Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer Opus: Auscultadores que na verdade não são para jogos!

É bem provável que leia Razer e Associe logo o produto em questão com a indústria dos videojogos. No entanto, esta é uma Fabricante que está cada vez mais empenhada em meter as mãos nos mais variados swados, especialmente no mundo do áudio.

Dito isto, depois dos Hammerhead (tai nghe bluetooth sem fios), está na hora de lançar os Razer Opus, auscultadores sem fios com certificateado THX.

Razer Opus: Auscultadores que na verdade não são para jogos!

Portanto, estamos a falar de novos auscultadores com không dây uma interessante autonomia de 25 horas! No entanto, o que é realmenteosystemssante no meio disto tudo, é que o foco da Razer não foi o gaming mas sim o useizador casual que normalmente vai ao swado olhar para aquilo que a Bose e Sony têm para oferecer.

Na verdade, é fácil perceber que não estamos a falar de um produto para jogos, tai nghe hoang đường com olhos de ver para este. Ao fim ao cabo, ao contrário daquilo que vem sendo theo thói quen, os Opus não dão grande destaque ao logo da marca, nem trazem uma iluminação RGB para o useizador criar o seu próprio espetáculo de luz. Em vez disso, temos um aspeto khốn nạn mais minimala e capaz de passar despercebido.

A Razer afirma que os Opus são os companheiros ideias para serões de música, séries ou filmes!

Entretanto, na lista de especificações técnicas podemos encontrar dois altifalantes dinâmicos de 40mm, Bluetooth 4.2, entrada de 3, 5mm, codec aos siêu cấp AAC & APTX, 4.2, A2DP, AVRCP e HFP, dois microfones para chat de voz e quatro paracelamento ativo de ruído, bem como uma inheritência de resposta de 20 Hz ~ 20 kHz. Outra das características que importa sublinhar, especialmente quando falamos de headphone sem fios, é o peso, que neste caso, chega às 265 gramas.

Không có entanto, o NFC ficou de fora.

Preço

Os Razer Opus vão chegar ao swado em duas core (preto e azul) com um preço base de 209.99 euro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.