Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resident Evil 3 Làm lại e Resident Evil Resistance? Demos bác bỏ!

Estamos cada vez mais perto do grande lançamento de Resident Evil 3 Làm lại, e como tal, parece que a Capcom decidiu disponibilizar já a Demo deste tão esperado jogo. Para que desta forma, os jogadores obam ter a sua primeira Experiência e Verificar se vale realmente a pena ou não adquirir o título mais tarde.

Dito isto, sabemos que para além do demo de Resident Evil 3 Làm lại, một Capcom decidiu ainda disponibilizar một bản demo cho Resident Evil Resistance. Onde pelos vistos o modo de jogo será algo diferente para todos aqueles que tiverem cryptidade em Experiar.

Resident Evil 3 Remake & Resident Evil Resistance: Em que plataformas iremos poder jogar estes jogos?

Portanto, sabemos que os jogadores de PS4 e Xbox One poderão instalar a demo de Resident Evil 3 Làm lại hoje mesmo. Sendo que a instalação na PS4 pesará 8, 01GB, enquanto que na Xbox One pesará cerca de 7, 47 GB. Por outro lado, a versão que se encontra neste momento na Steam para o PC ainda não está disponível para Tải xuống. Algo que deverá ser Resolutionvido ainda hoje ou durante o dia de amanhã.

Dito isto, apesar de já sabermos montes de coisas acerca de Resident Evil 3 Làm lại, acabamos bởi não falar muito acerca de Resident Evil Resistance. Uma Open Beta que coloca os jogadores num 1Vs4, onde em Equipa terão de derrotar um “Mastermind”.

Esta demo terá um peso de 10,63GB, e deverá ficar apenas disponível no próximo dia 27 de Março. Các plataformas ở mũi, PS4, Xbox One e PC.


PS5 vs Xbox – Será que a Microsoft tem mesmo a consola mais rápida?


Em suma, Resident Evil 3 será of Justicemente lançado no próximo dia 3 de Abril e promete uma vcz mais challengeistar todos os jogadores e những người hâm mộ. No entanto, se por acaso ainda se encontra meio na dúvida se deve ou não comprar este jogo. Não perca a oportunidade de thử nghiệm o demo!

Fonte