Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resident Evil 8 não ia sair para một PS4 e Xbox One! Mas…

Caso não saiba, quando Resident Evil 8 foi anunciado, một Capcom tinha todas as intenções de o lançar apenas para as consolas de nova geração e PCs. Aliás, o projeto focado no port para as velhas consolas da geração passada chegou a estar em sarilhos, com alguns rò rỉ e rumores decelamento.

Không có entanto, Resident Evil 8 vai mesmo chegar à PS4 e Xbox One, e pelos vistos, com muita Qualidade gráfica!



Resident Evil 8 não ia sair para một PS4 e Xbox One! Mas…

Portanto, com suporte a Ray-Tracing, texturas 4K e frame rate mais altos, Resident Evil 8 vai estar espetacular na PS5 e Xbox Series X. No entanto, também vai chegar às consolas da última geração em boa forma.

Curiosamente, một Capcom não queria ir por este caminho, mas como ainda não beingem consolas de nova geração không có thương tiếc, e provavelmente não như vamos ver nas prateleiras tão cedo… O estúdio foi basicamente obrigado a levar o jogo para a PS4 e Xbox One, que entre si têm muitos e bons milhões de consolas Suppidas.

Afinal, o estúdio quer vender 10 milhões de unidades, e isso só será possível se existirem pelo menos 10 milhões de clientes, coisa que pelo menos no lado da PS5 e Xbox Series X / S, é phức tạp que tồn tại.

Entretanto, se está com medo que Resident Evil 8 seja um port completamente mal feito, ao nível de Cyberpunk 2077, pode estar descansado! Ora veja:

Hỡi Jogo parece Correr muito bem, sem quedas de frames e gráficos muito Featssantes. Claro que isto não ý nghĩa là que o jogo chegue em toda esta Qualidade ao swado no próximo mês de Maio, mas é um excelente indicador.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.