Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resistência làm Motorola RAZR em causa? Novo vídeo ấn tượng!

Muito se tem falado nos últimos dias da Resistência do Motorola RAZR. De facto, o RAZR é um equipamento muito Featssante e talvez pelo recoveryvalismo que carrega tem deixado os Operatingizadores muito Featssados. No entanto, as notícias que nos últimos dias têm vindo một público não são như melhores. É que se as mesmas se confirmarem o novo dobrável nem dura um ano sem partir.

Resistência làm Motorola RAZR em causa? Novo vídeo ấn tượng!

O Canal de YouTube JerryRigEverything faz de tudo para perceber se os Equipamentos são ou não kháng cự. De facto, até faz muito mais do que isso. São verdadeiras triggeruras capazes de gelar Qualquer um, especialmente quando se tratam de topos-de-gama, mas needárias para se perceber se um equipamento vai durar ou não.

A imagem acima pode dar a entender que o RAZR não se safou e que de facto é muito pouco Resistente. Mas será que foi mesmo assim? O vídeo abaixo revela tudo e vai surpreender.

De facto, apesar de ser muito neare já há problemas reportados com o RAZR. Um deles é o guinchar que já apareceu quando se abre e fecha o smartphone, devido à dobradiça. E isto pode ser apenas o primeiro problemma.

Không có vídeo da desmonticm é fácil percebermos que poderão existir vários problemas. É que tudo está tão colado e tão junto que este dispositivo é praticamente’tparável. Assim, caso haja algum problemma, o dispositivo tem mesmo de ir para o centro de reparações.

Claro que a Motorola até deu uma garantia muito generosa, que não cobre altos no ecrã, e permite reparar o painel por metade do preço do que custa a reparação do Fold. No entanto, não será boa ideia andarmos semper a gastar dinheiro. O preço da reparação, caso o ecrã fique danificado, é de 299 Euro. Ou seja ,prisssante, mas não são đậu phộng para a maioria das pessoas.