Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Crash Bandicoot a caminho dos smartphones!?

Quem é que ainda se lembra de jogar Crash Bandicoot na PlayStation 1? É uma das sagas mais icónicas da indústria, especialmente quando falamos do mundo Sony PlayStation. (Contudo, infelizmente, o IP já não está a row da NaughtyDog).

Dito isto, parece que temos um jogo Crash Bandicoot mobile a caminho do bleado, pela mão da King Digital Entertainment, que claro está, pertence agora à gigante Activision Blizzard.

(Rò rỉ) Crash Bandicoot a caminho dos smartphones!?

Portanto, dois Pracizadores da red social Twitter parecem ter encontrado uma Feat. Curiosamente, parecem ter chegado a este site, após uma pesquisa ordinária no Facebook.

Pois bem, quando entra no site propriamente dito, consegue ver o título ‘Crash Bandicoot Mobile’, e um pouco mais em baixo ‘King’ de ‘King Digital’. Dito isto, o site Informa imediatamente que o Jogo ainda não está disponível no thuong, pedindo o preenchimento de uma questionário para melhorar o seu desenvolvimento.

Assim, como é óbvio, tudo isto parece um bocado estranho. Ou seja, một trang web validez deste está em causa. No entanto, além disto, muitos foram os jogadores que prontamente Criaram o design de Crash Bandicoot! Bem como o próprio jogo, que mais parece ser um clone do Jogo di động phổ biến ‘Temple Run’.

Contudo, caso não saiba, một chất lượng Activision gastou coisa como 5.9 mil milhões de dólares em 2015 para hấp thụ một King Digital. (Một viên kẹo phản hồi Candy Crush, um jogo que ficou acima do Pokémon Đi e Fortnite em termos de Recitas no mundo mobile).

Em suma, esta ideia não me parece ser assim tão descabida quanto isso. Ao fim ao cabo, é mais do que normal ver a Activision a querer meter as suas garras no lucrativo mundo mobile. Especialmente quando conta com a King Digital nas suas fileiras. Por isso, não tôi ngưỡng mộ nada de ver uma tensativa de entrada không thương tiếc com o lançamento de um Crash Bandicoot di động! Um jogo que ainda mexe com muita gente, tal e Qual como os gần đây làm lại provam.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.