Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Gostou de Collectber GTA V de borla? Vem aí mais e melhor!

Como deve saber, a Epic Games está novamente a fazer um autêntico tất cả trong no mundo dos videojogos para ultrapassar a Steam. Para isso, começou por oferecer GTA V Premium Edition, ao mesmo tempo que arrayncou com uma campanha de promoções que deverá durar até ao dia 11 de Junho.

Entretanto, como se isto não fosse suficiencye, deu também um cupão de 10 € para os jogadores gastarem naquilo que bem entenderem, desde que sejam produtos acima dos 15 €.

Contudo, parece que a Apoa da Epic Games não vai ficar bởi aqui! É que depois da oferta de GTA V, một đối thủ của plataforma de jogos da Steam já tem 3 ou 4 títulos blankais no bolso para levar os jogadores à loucura!



(Rò rỉ – Trò chơi sử thi) Gostou de Collectber GTA V de borla? Vem aí mais e melhor!

Portanto, se por acaso cho agora à Epic Games Store, pode fazer download de GTA V sem pagar um tusto. Dito isto, na próxima semana é bem provável que tenha Witcher 3: Wild Hunt GOTY à sua espera também de borla… Mas nem isto é suficiencye para a Epic, por isso, a seguir vamos ter Civilization VI, Borderlands The Handsome Collection e ainda ARK Survival Evolved.

Como é que sabemos isto? O ‘leaker’ que avançou com o giveaway de GTA V vários dias antes da campanha propriamente dita, já veio a público đáng chú ý os planos da empresa!

Curiosamente, entretanto, já foi partilhada uma imagem com o planeamento de ofertas da Epic para as próximas semanas, que não conta com Witcher 3, mas tem todos os outros jogos mencionados, o que é estranho. Veja em baixo:


(Rò rỉ) Gostou de Collectber GTA V de borla? Vem aí mais e melhor! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte