Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ Massivo) – Preço, especificações e data de lançamento da PlayStation 5

A Sony tem revelado detalhes acerca da sua consola de nova geração PlayStation 5 aos poucos em várias entrevistas. Ô que é realmenteprisssante, mas também um pouco castrante… Afinal de contas, sabemos muita coisa acerca da consola, mas ao mesmo tempo não sabemos nem de perto nem de longe o suficiencye para estarmos thỏa mãn.

Mas lá está! É para isto que servem os ‘rò rỉ’, đặc biệt là quando são deste tamanho!

(Rò rỉ Massivo) – Preço e data de lançamento da Sony PlayStation 5

Portanto, apesar da Sony nunca ter revelado o aspeto real da PS5, falado do preço, nem sequer mostrado o seu cứng ou novas funcionalidades. Temos agora uma gigantesca fuga de Informação para matar esta ‘fome’.

E pelos vistos, além de toda esta Informação, parece que tivemos também a confirmação que a Sony também está mesmo preest a fazer um gigantesco evento focado apenas e só na sua consola de nova geração.



Dito isto, se por acaso é Lowerado em tecnologia (como its…) já tem o dia 11 de Fevereiro marcado no seu calendário! Afinal de contas, é o dia em que a Samsung vai anunciar a sua nova gama de smartphones Galaxy S20 (S11) e Galaxy Z Flip (Fold 2).

Contudo, se este ‘rò rỉ’ estiver mesmo Correto, parece que o mês de Fevereiro vai ter ainda mais para oferecer aos amantes da tecnologia, visto que a Sony está a planear revelar a PS5 já no dia 5 de Fevereiro. (PlayStation 5 không có dia 5… Faz algum sentido xD)

Assim, de acordo com o lea, o anuncio da PS5 irá acontecer no dia 5 de Fevereiro em Nova Iorque na Sony Hall

Aqui iremos descobrir o design final da consola, do comando, da interface, bem como as especificações Financeis làm phần cứng, novas funcionalidades inovadoras, bem como alguns anúncios de jogos de third party e first party.

Algumas das frases que mais iremos ouvir são:

    “Thời gian tải ít hoặc không tải” -> “Temos de carregamento quase nulos” “Tải xuống nhanh chóng mặt” -> “Tải xuống siêu rápidos” “cài đặt mô-đun cho trò chơi, tải xuống bất cứ thứ gì” -> “Mô-đun Instalações, tải xuống từ mặt tiền do que quiser” “ Disk Drive include ”->“ Drive de CDs incluida ”“ download de games, or stream as a option ”-> Faça download dos jogos, ou se favrir, front streaming.”

Entretanto, parece que o Slogan trên PS5 vai ser “Đã đến lúc chơi”!

Dito tudo isto, parece que a consola irá ser lançada em Outubro de 2020, com o preço de 449 € / 599 $. Num lançamento que irá contar com apenas um modelo base.

Além disto, segundo o ‘leak’, as especificações técnicas da Playstation 5 são muito similares à da Xbox Series X, que deverá custar mais 100 $ em relação à oferta da Sony. No entanto, một Microsoft deverá também lançar uma versão mais barata da sua consola de nova geração, que deverá por sua vez ser 100 $ mais barata que a PS5.

Retro-Compatibilidade Confirmada com os jogos da PS4, mas também da PS3, PS2, PS1 e PSP!

Este vai ser um dos grandes focos da Sony com a PS5. Afinal de contas, vai ser Possível transferir todos os jogos para a PS5, caso estes tồn tạiam na conta PSN do jogador. (Os lưu / Sao lưu também pode ser transferidos)

Além disto, vamos também ter suporte aos jogos da PS1, PS2, PSP, PS3 e PS4, biến đổi và chuyển đổi esta consola numa autêntica Ultimate PlayStation. (Mais detalhes sobre isto na E3 2020)


(Rò rỉ Massivo) – Preço e data de lançamento da Sony PlayStation 5 – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục