Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Preço da PS5 voltou a aparecer numa loja trực tuyến!

A Sony apresentou grande parte dos jogos que estão một caminho da sua consola de nova geração na passa tạa feira, aproveitando o fim do evento para finalmente revelar o design final das suas novas consolas, a versão com leitor Blu-Ray e versão ‘All Digital ‘.

No entanto, a gigante Japonesa Sony decidiu deixar duas Informações chave para mais tarde… A data de lançamento of Justice, e claro, o preço das consolas.



(Rò rỉ) Preço da PS5 voltou a aparecer numa loja trực tuyến!

Portanto, escusado será dizer que os jogadores estão excitados com tudo aquilo que a nova PS5 tem para oferecer! No entanto, também estão ansiosos para saber se vão ter de vender 1 vành, 2 rửa sạch, ou também parte do fígado không thương tiếc negro…

Pois bem, um retalhista já tem a consola com leitor Blu-Ray disponível no seu site, trazendo um preço que é seguramente assustador para Qualquer carteira do planeta. Afinal de contas, một giải Play-Châu Á trước 699 $! Um preço que vai ainda mais além dos 599 $ / 599 € do lançamento da PS3 em 2013, uma das razões para o falhanço da consola nessa geração.

Entretanto, parece que o novo comando DualSense também não será barato, custando 79,99 $, um preço alto, mas mong đợi có xu hướng em conta a tecnologia presente.

Em suma, estamos a falar de um ‘leak’ de uma simples loja, mas que caso seja verdadeiro, certamente irá desiludir muitos jogadores… Será que a Sony vai optar por este preço na versão com Blu-Ray, enquanto a versão digital ficará pelos 599 $?

E quanto irão custar as versões com um SSD de 1.65TB? Ao fim ao cabo, một cơ sở versão vai contar ‘apenas’ com 825GB. (Pode semper instalar um SSD NVMe làm thương hiệu convencional para completar o armazenamento).


(Rò rỉ) Preço da PS5 voltou a aparecer numa loja trực tuyến! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.