Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) PS5 e Xbox Series X capazes de 4K a 90FPS !?

(Rò rỉ) PS5 e Xbox Series X capazes de 4K a 90FPS !? – Há muito tempo que andamos a Collectber ‘rò rỉ’ ea ouvir rumores acerca das consolas de nova geração da Sony e Microsoft, PlayStation 5 e Xbox Series X. Afinal de contas, já ouvimos coisas como 4K, 8K, 120FPS, tải không phù hợp, Ray Tracing, VRR, 3D Áudio, v.v.

Tudo coisas muito bonitas, mas que khiêu khích semper algumas dúvidas! É que apesar de todos its sabermos que as consolas de nova geração irão realmente ser poderosas. A verdade é que não irão chegar aos calcanhares dos PCs mais poderosos làm thương mại. Như coisas funcionam assim, Sony e Microsoft têm de respeitar o orçamento que têm, caso contrário iríamos encontrar an ủi 1000 € +.



Ainda assim, parece que os 4K a 90FPS vão mesmo ser possíveis nas novas consolas! Algo que até alguns PCs de topo têm dificuldade hoje em dia

Portanto, temos um novo ‘rò rỉ’ một khải thị um novo chạy bộ đa plataforma a Correr nativamente na Resolutionução 4K a uns fantásticos 90FPS, tanto na PS5 como na Xbox Series X.

Isto são palavras de um ‘leaker’ (OsirisBlack do fórum NeoGAF) que afirma ter tham gia numa neare sessão ‘thực hành’. Afirmando ainda que ambas as consolas estão a atingir xúc tu os 12 Teraflops de poder computacional gráfico. Ora leia:

“Tive a oportunidade de pegar na personagem major e levá-la para um corredor, quickamente encontrei dois inimigos numa sala, que curiosamente mostraram uma inteligência fora làm bình thường. Afinal de contas, enquanto um atirava em cima de mim, o outro tensava ir para as minhas costas. No entanto, enquanto tudo isto acontecia, deparei-me com uma grafismo completamente siêu thực! Cada tiro nas paredes revelava tubos escondidos, entre outros detalhes. Tudo é baseado em realidade. ”

Pois bem, de acordo com o ‘leaker’, a performance, visuais e inteligência nhân tạo são wildais. Afirmando que o phản ứng của nhà thiết kế pela demoração revelou que o jogo está ‘bị khóa’ nos 90FPS na Resolutionução 4K (nativa) nas duas consolas de nova geração.

Em suma, parece que a nova geração tem muito a oferecer! Desbloqueando o teto dos afamados 60FPS, para finalmente chegarmos a taxas de atualização de frames realmente Featssantes. Contudo, segundo o mesmo ‘leaker’, parece que a Xbox consegue oferecer mais poder que a PS5 … Mas a consola da Sony tem ferramentas muito mais simples e otimizadas para os ‘devs’.

Nota – Como em Qualquer ‘rò rỉ’, não leve esta Informação como of Justice.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte