Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rò rỉ revela que o Nokia 6.3 vai ter muito mais velocidade!

Hỡi Nokia 6.2 é o que se pode coirar como um gama-média lossante. De facto, quando foi lançado no Outono passado, até teve uma boa Refção no thương. Agora novas Informações que chegaram à Internet dão conta que a HMD Global está a preparar um novo equipamento que será lançado até ao final do ano e até mais cedo do que penamos. Falo em bê tông của Nokia 6.3 que virá com um novo chipset para garantir mais desempenho.

Rò rỉ revela que o Nokia 6.3 vai ter muito mais velocidade!

Uma Informação Revela do trang web NokiaPowerUser revela que a HMD Global já está a trabalhar num protótipo do điện thoại thông minh Nokia 6.3 Equipado com o chipset Snapdragon 730. Ou seja, teremos um processador muito mais rápido. O modelo da geração trước kết hợp o Snapdragon 636. Entretanto esperava-se que este usasse o Snapdragon 670 ou 675.

Neste momento não há thông báo cho acerca da quantidade de RAM ou Capidade de armazenamento. No entanto, espera-se que a empresa opte por uma configuração de 4GB de memória e 64GB de espaço, para começar. Isto é um bom nâng cấp em relação à versão atual que vem com 3 / 32 GB. Devemos também encontrar suporte para o cartão MicroSD.

Ao nível das ống kính, todos os rumores parecem apontar para a beingência de um sistema com quatro câmeras. Mais especificamente, a última informationação disponível tham khảo um cảm biến chính de 24 megapixel, ống kính uma grande angle de 12 megapixel, um sensor de profundidade de 2 e uma ống kính zoom macro.

A juntar-se a tudo o que já foi referido teremos um leitor de Ấn tượng chữ sốais que estará colocado no botão de ligar e desligar que está montado na parte lateral. Entretanto, nada se sabe acerca do tamanho do ecrã.

Ao nível do sistema operativo devemos ter o Android 10 ou 11.

Hỡi Nokia 6.3 será anunciado num evento que deverá ocorrer no final de agosto ou início de setembro. Isto ao lado do Nokia 7.3 5G e do Nokia 9.3 PureView.