Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rocket League Temporada 3 chegou e está muito boa!

Một thời gian 3 do Rocket League já está disponível e ao vivo em todas as plataformas! Đèo tên lửa tạm thời A tạm thời là apresenta o novo Rocket Pass, đồng hóa como uma nova Arena com o nome de “Sân vận động DFH”, novos torneios e novos desafios para completar. Veja như novidades!

Rocket League Temporada 3 já disponível!

Com a nova Season 3 do Rocket Pass, o novo veículo Tyranno já está disponível no nível 1. Tem uma hit-box igual ao Dominus, ô carro de há vários anos. Một đấu trường nova “Sân vận động DFH” está agora disponível no jogo. Contudo, não se esqueça que esta tạm thờida vai contar com Conteúdo de Nascar e Fórmula 1.

Os primeiros desafios para a 3.ª tạm thờida estão agora disponíveis para serem concluídos, assim como o modo Competitiontivo que levou um reset no sistema de xếp hạng como em todos os inícios de tạm thờida. Os segundos desafios vão estar disponíveis a 12 de maio, os terceiros a 16 de junho e os quartos a 14 de julho. Một thẻ tạm thời dữ liệu de término một dia 11 de agosto.

Os torneiro também tiveram novos item adicionados nas regmpensas, eo marcador foi alterado para secureitar a leitura dos jogadores.

Logo no menu do Rocket League, notamos diferença. O background do menu foi alterado para o novo mapa que já está disponível, o “Sân vận động DFH”.

E aqui temos ainda o menu do Rocket Pass da tạm thời 3. Một giao diện primeira vista sem nenhuma alteração na, một não ser a mudança de rempensas que podemos vir a obter por jogarmos o jogos e completar os objetivos.

Pode ler aqui todos os patch ghi chú, không có trang web da Psyonix.

O que achou das mudanças no Rocket League com a chegada da terceira pauseda ao jogos? Acredita que a Psyonix se esmerou? Liên tục, vamos liên tục a ser presenteados com novos Conteúdos tenso em conta que teremos Conteúdo Excivo da Nascar e F1. Mas di-nos a sua uy tín không có comentários.