Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3050: Vòng chung kết! Substituta para một GTX 1660 Super!

Ao que tudo indica, enquanto o stock (e preços) das atuais coroas gráficas não normaliza, a gigante NVIDIA decidiu Apoar num novo modelo para 2022, muito provavelmente, meio do ano.

Estamos a falar da RTX 3050, uma Sabre gráfica que deverá oferecer uma performance superior à atual, mas já velhinha, GTX 1660 Super.

RTX 3050: Vòng chung kết! Substituta para một GTX 1660 Super!

Portanto, este lançamento phục vụ como resposta một um cuối cùng là bom lançamento de sa khoánga de gama média por parte da Intel, no início do próximo ano, ao mesmo tempo que a NVIDIA também cobre os flancos, em preparação a um ataque da AMD à gama média ou gama média / baixa.

Quanto à nhau em si, enquanto a RTX 3050 ou RTX 3050 Ti para portáteis, tem como base o GPU GA107, máy tính để bàn nova RTX 3050 para vai usar o mais poderoso GA106. Já no campo das especificações, são esperados 3072 núcleos CUDA, bem como 8GB de memória GDDR6, esta última ‘spec’ deverá ser uma grande vantagem face às ofertas das rivais dentro da mesma gama de preço.

No entanto, em termos de performance, é muito provável que esta sita seja mais lenta que a atual RTX 2060. O que claro está, inclui a nova versão de 12GB que deverá ser apresentada na CES 2022.

Porquê tanto tempo de espera até este lançamento? Bem… Porque muito provavelmente, một NVIDIA não quis puxar mais pelas linhas de produção da Samsung. Além disso, tudo indica que o objetivo é tensar alimentar a procura com a velha, mas menos complexa ‘nova’ RTX 2060. Para posteriormente lançar a nova RTX 3050 um pouco mais tarde. Quando os problemas de produção já não trước pesados, e por isso mesmo, com um preço dente.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sở thích số một RTX 3050? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.