Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3070 so với RX 6800: Chất lượng?

RTX 3070 so với RX 6800: Como deve saber, 2020 marca o ano em que a AMD ultrapassou a Intel, mas também foi capaz de surpreender a NVIDIA com uma nova gama de sa khoángas realmente lossante e poderosa, as RX 6000.

A coisa é especialmenteprisssante, quando temos em conta que a NVIDIA Ấn tượng tudo e todos com a sua RTX 3070 de mais ou menos 500 €! Uma coroa gráfica que opexe para cima da mesa uma performance ao nível da RTX 2080 Ti, một um preço ý nghĩa của bài hát.

Por isso, agora que já começam a aparecer algumas sa khoáng, depois de uns quantos meses de stock completamente esgotados… Está na altura de perceber afinal Qual é a melhor Alternativa.



RTX 3070 so với RX 6800: Chất lượng?

Portanto, RX 6800 é 10% mais rápida em QHD e 11% mais rápida na cada vez mais desejada Resolutionução 4K. Ou seja, é provável que agora estivesse à espera de uma resultsão simples, ao recomendar RX 6800… O problemma é que a AMD cometeu um erro no preço!

Em suma, apesar da performance acima do esperado, một AMD ainda não está numa posição de pedir mais dinheiro em relação à NVIDIA. Especialmente quando temos em coiração os extras que o mundo GeForce traz para cima da mesa, onde temos de incluir um Ray-Tracing mais poderoso eo tão famoso DLSS.

São duas grandes razões que acabam por nos meter com algumas dúvidas no meio de tudo isto. Por isso, temos de começar a olhar para outras coisas, como os 16GB de memória em vez dos 8GB da RTX 3070. Afinal, como os testes mostram, a da NVIDIA já tem algumas dificuldades no campo da memória em jogos como Cyberpunk 2077 e Doom vĩnh cửu. Por isso, não é parvo dizer que a RX 6800 oferece um pouco mais de longevidade ao oferecer o dobro da memória VRAM.

Ainda assim, se por ventura dá muito valor ao Ray Tracing e DLSS, é difícil não gợi ý về một RTX 3070, especialmente porque também é ý nghĩa, mais barata em relação à đối thủ của AMD Radeon. (E é mais fácil de encontrar em stock nas lojas do trang phục)

Entretanto, se por ventura một AMD cho capaz de lançar um đối thủ para o DLSS 2.0 (que por acaso até já está prometido), é muito provável que a RX 6800 fique ainda mais aliciante, mesmo com o preço mais alto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Leia a análise hoàn thiện aqui, không có TechSpot.