Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3080 – Không có gì lạ!

Một NVIDIA lançou một sua nova gama de patas gráficas GeForce RTX 3000 hoje. Uma gaja de sitas que já conseguiu Rer uma imensa onda de hype à sua volta. Dito tudo isto, apesar de todas as atenções estarem em cima da RTX 3090, temos mais duas araas a prometer um novo mundo de performance, RTX 3080 e RTX 3070. Mas neste Artigo vamos ficar mais focados na Ampere do meio.

Portanto, com base na nova arquitetura Ampere da Nvidia, RTX 3080 é a sucessora às RTX 2080 e 2080 Ti com desempenho aprimorado e suporte ‘a sério’ ao afamado RayTracing

Afinal de contas, Nvidia promete grande desempenho com a RTX 3080, até duas vezes o da RTX 2080, e claro está, mais rápido do que a RTX 2080 Ti. Một tem 10 GB de memória GDDR6X e vai custar pelo menos 699 $ USD quando cho lançada a 17 de setembro.

Không có centro deste novo GPU está um thiết kế térmico atualizado. A Nvidia apresenta uma nova solução de arrefecimento que foi penada para melhorar o fluxo de ar e superar alguns dos problemas das soluções que beingem na RTX 2080. Assim, esta configuração de ventador Duplo foi desenhada para melhorar o fluxo de ar em mais , prometendo assim ser mais silencioso e eficiencye.

Infelizmente, como dito já em outro Argo, a NVIDIA vai mesmo usar um novo conector de 12 pinos nas suas nhau RTX 3000. Este é menor do que usar dois conectores tradicionais de oito pinos e ao que parece a empresa incluirá um adaptador compatível com cabos de oito pinos nas suas Người sáng lập Ấn bản. Ao que tudo indica, a empresa escolheu um conector de 12 pinos para permitir ter mais espaço para componentes e coldração.

Por fim a Nvidia também surpreendeu hoje com a RTX 3090. Esta é a mais parecido com a linha Titan das sa khoáng NVIDIA ao incluir 24 GB de memória GDDR6X. Podes ler mais sobre aqui RTX 3090.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo. Estás à espera de comprar a nova série de GPU? Ou estás à espera de apanhar um desconto na série antiga?