Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias… Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na hora de abrir alas para os Ryzen 5000!

Ou seja, o salto de performance vai ser tão grande que a AMD decidiu saltar dos Ryzen 3000 diretamente para os Ryzen 5000.



Ryzen 4000? O salto é tão grande que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Nhìn xem tôi vừa tìm được gì! 🙂

AMD Ryzen 9 5900X (12 lõi)
AMD Ryzen 7 5800X (8 Cốt lõi)

– Patrick Schur (@patrickschur_) ngày 16 tháng 9 năm 2020

Portanto, um novo tweet de Patrick Shur, um engenheiro que tradicionalmente partilha detalhes não divulgados sobre os futuros processadores AMD Ryzen, sugere que a próxima série baseada na arquitetura Zen 3 irá de fato adotar a nomenclatura ‘5000’. Curiosamente, esta não é uma notícia surpreendente, uma vez que não é a primeira vez que ouvimos falar acerca desta Decisionão.

A AMD supostamente alinharia a nomenclatura Vermeer (desktop, sucessor de Matisse) com Cezanne (móvel, sucessor de Renoir). Ambas as séries seriam lançadas como Ryzen 5000. A série 4000, portanto, permaneceria Exciva para as séries Renoir FP6 (móvel) e Renoir AM4 (desktop).

Claro, o tweet não cấp độ tuyệt đối nada, độc dược não tồn tại nenhuma phông chữ tư pháp. Contudo, além da possível nomenclatura, o ‘leaker’ também descobriu os supostos processadores Ryzen 9 5900X e Ryzen 7 5800X, com 12 e 8 núcleos, respetivamente. Entretanto, no meio destes dois, deverá ainda existir um outro CPU com 10 núcleos.

Dito isto, não deverá existir uma mudança no número máximo de núcleos, por isso, é de se esperar que a arquitetura Zen 3 da AMD traga novas tecnologias e desempenho superior bởi meio de outras técnicas.

thiền học 3 será o primeira grande thiết kế lại da arquitetura que deus origem aos processadores Ryzen, trazendo agora um grande foco no desempenho / watt e também na cliabilidade

Em suma, vamos ter um IPC sigativamente mais alto, 8 núcleos bởi CCX, novo chip IO com melhor controlador de memória, SMT aprimorado e boost mais eficiencye

Dito isto, o novo boost não está focado apenas nos clock mais altos, visto que foi penado para gerir longas cargas de trabalho.

A AMD anunciou que apresentará os processadores com arquitetura Zen 3 para desktop em 8 de outubro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.