Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ryzen 5000: AMD começou a trabalhar no suporte das atuais bo mạch

Como deve saber, foi muito Recentemente que a AMD anunciou a sua nova gama de processadores baseada na arquitetura Zen 3 de 7nm, hệ điều hành novos Ryzen 5000.

Dito isto, apesar da chegada destes produtos estar apenas marcada para o dia 5 de Novembro, một AMD e Fabricantes de bo mạch chủ já começaram a lançar as tão needários atualizações de BIOS para levar o suporte às atuais bo mạch X570 e B550.

(Ryzen 5000) AMD já começou a trabalhar no suporte das atuais board!

Portanto, caso não saiba, os novos Ryzen 5000 trazem melhorias gigantescas no campo do IPC, com um aumento de 19%, algo que claro está voltou a empurrar a Intel para o fundo do poço.

Mas ainda maisprisssante que o aumento de performance single-thread hủy ‘meninos’, é o facto de a AMD estar mesmo disposta a levar a nova geração de processadores Ryzen para (quase) toda a sua gama de bo mạch chủ.

Ao fim ao cabo, apesar de começar nas mais neares e mais apetrechadas X570 e B550… Existem mesmo planos para estender o suporte às mais velhinhas X470 e B450 em 2021. (Quem tem uma bo mạch chủ X370, B350 ou A320 pode esquecer a festa.)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Os processadores AMD Ryzen já estão em 25% dos PC trên Steam

Já não é novidade para ninguém que a AMD está a ter um sucesso tremendo no mundo dos processadores. O que é realmente curioso quando temos em conta que estamos a falar de uma empresa que já não conseguia challengeizar com a Intel de forma ‘đàng hoàng’ há Qualquer coisa como 15 anos.

No entanto, dito tudo isto, parece que todos estes anos de domínio estão quickamente a cair por terra… Afinal de contas, em apenas 3 anos, một AMD já conseguiu chinh phục 25% dos PC đăng ký Steam.



Leia o resto do Artigo aqui.