Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung admite derrota nos smartwatch? Regresso ao Wear OS!

Como já deve ter percebido pela imagem de capa deste Artigo, sou người hâm mộ de um bom smartwach. Contudo, na minha maisnesta inheritão, o ecossistema Android tem uma grande desvantagem em relação à oferta da Apple… Não temos um smartwatch ao nível do Apple Watch!

Uma realidade que muito sinceramente não faz grande sentido, e que é obviamente culpa da gigante mobile Google.

Sim, temos várias Fabricantes neste segmento de evalado, cada uma delas a Apoar na sua própria estratégia, como a Samsung com a gama Galaxy Đồng hồ (para muitos, a melhor oferta do mundo Android), a Huawei com os mais simples Watch GT, e ainda a Fossil com as suas muitas submarcas focadas no lifestyle como a Skagen, Diesel, v.v.

Além de tudo isto, temos ainda a Xiaomi que Apoa num evalado mais Budget, ea TicWatch, que também Apoa forte e feio no Google Wear OS, ao juntar nesta equação os mais neares processadores Qualcomm Snapdragon Wear 4100.

Pois bem, parece que estamos presttir a assistir a uma Revução deste mundo! Com o regresso de uma aliança super poderosa… Samsung + Google! Será que vai sair daqui um verdadeiro đối thủ ao Apple Watch?



Samsung admite derrota nos smartwatch? Google já esfrega dưới dạng mã hóa

Portanto, como o meu colega Bruno Fonseca Notesiou ontem (liên kết), tudo indica que os próximos relógios Galaxy Xem da gigante Samsung vão mesmo ser baseados no Sistema Operativo Wear OS, em vez do Tizen da própria Samsung.

Uma Jogada muito interessante para os mais entusiastas deste tensado! Mas também muito estranha… Ao fim ao cabo, một chiếc Samsung até foi uma das primeiras tạo ra một tông đồ không SO da Google para o mundo dos smartwaches, na alturaminado de Android Wear.

Afinal, na altura, fazia todo o sentido Apoar no SO da Google, visto que o Android estava a crescer de uma forma incrível. Por isso, ter um relógio capaz de comunicar a 100% com o Sistema Operativo mobile mais phổ biến do planeta parecia mesmo uma Revita infalível.

No entanto, một phần mềm Google cometeu vários erros crassos com o seu, e por isso, várias Fabricantes decidiram goneonar o projeto, onde claro está, no lote, podemos incluir a Samsung, mas também a Huawei.

Por isso, ver a Samsung a Apoar novamente no SO da Google, depois de vários anos a Apoar forte e feio na gama Galaxy Xem baseada no SO Tizen, poderá ser indicativo de várias coisas…

Incluindo uma nova e Renovada Apoa da Google neste espaço, agora que a empresa já finalizou a aquisição da FitBit.

Isto já para não falar que o timing é perfeito para a Samsung! Afinal de contas, Huawei está a passar bởi um mau bocado, o que muito provavelmente deverá ý nghĩa uma menor Apoa no mundo dos wear e smartphones.

Em suma, ainda ninguém sabe muito bem o que pode sair daqui, mas ver a Samsung novamente de codeos dadas com a Google no mundo dos smartwatch só pode ser uma boa notícia para os người hâm mộ do mundo Android.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.