Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung decidiu báo động một garantia dos seus produtos!

Como a própria Samsung diz na sua Informação aos khách hàng, em tempos difíceis é quan trọnge estarmos unidos mesmo quando as Cirnstâncias exigem que estejamos splitdos!

Por isso, a gigante Sul Coreana e maior Fabricante de smartphones do planeta decidiu estender a garantia de todos os seus produtos, para evitar que as pessoas comecem a sair de casa só porque sim. É que apesar do Estado deosystemência ter os seus dias contados… Nada vai voltar à normalidade! É Preiso ter a noção que o bicho papão não se foi nổi, ainda Continua bem vivo, e bem capaz de nos arruinar saúde, a nossa ea de quem está próxima de its.

Samsung decidiu estender một garantia dos seus produtos!

Portanto, devido a tudo isto e como parte do esforço contínuo para melhorar o Serviço de Suporte aos seus Khách hàng, một Samsung quer que tenha menos uma preocupação na sua vida. Como tal, Qualquer produto Samsung cujo período de garantia termine entre o dia 18 de Março ea futura data de fim do Estado deprisência Nacional, muu seja, 30 dias a contar desde esta última data (ou seja, 30 dias após o fim do Estado deosystemência Nacional).

Para usufruir tiêu diệt được 30 dias de Extensão de garantia, não bộ Preisa de fazer tuyệt đối! Hỡi processo é automatizado, para que os obsidores Samsung fiquem descansados ​​a saber que os seus produtos seekam abrangidos, e por isso protegidos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Quảng cáo) Televisões Xiaomi SmartTV 4K 55 ”một 395 € e 43” một 314 €!

As primeiras remessas de Televisões Xiaomi já chegaram às lojas Globaldata. Por isso, talvez seja boa ideia começar a contar os seus trocos se por acaso quer uma TV de nova geração a bom preço. Đặc biệt quando temos um cupão de desconto para vos oferecer (GDLEAK20), visto a GlobalData ser nossa parceira. Ora veja:


Leia a totalidade do Artigo aqui.