Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A31 foi finalmente revelado! Hỡi bạn?

Một điện thoại thông minh Samsung anunciou hoje mesmo o seu mais neare smartphone de gama média, o A31. E apesar de não vermos nada de muito diferente a nível de design quando comparado com o seu tiền nhiệm, o A30s. Podemos reparar no tremendo aumento de especificações com que este novo Điện thoại thông minh irá chegar ao thương.

Samsung Galaxy A31: O que esperar deste Smartphone de gama média?

Portanto, segundo as Informações que foram reveladas pela própria Samsung. Parece que este Galaxy A31 virá equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com o design infinity-u de ratioção 20:9. Para além disso, sabemos que terá um processador Octa-core 2GHz, que virá de mão dada com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento.

Já a nível de câmeras, este novo A31 virá com um sistema traseiro que faz lembrar o novo S20. Uma vez que terá 4 câmeras, sendo Equipado com uma major de 48MP, uma câmera ultra grande angle de 8MP, uma câmera Macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 5MP. Na parte frontal, este Smartphone apresenta uma câmera com 20MP.

No que toca à bateria, sabemos que o A31 vem equipado com uma de 5000mAh e com suporte para carregamento rápido de 15W. Para além disso, o sistema operativo será o Một giao diện người dùng 2.0 baseado không có Android 10.



Em suma, este novo Samsung Galaxy A31 chegará ao bleado com 4 lõi khác nhau disponíveis, sendo elas o preto, o cámco, o vermelho eo azul. Contudo, a única coisa que ainda não se sabe é com que preço é que este Smartphone deverá chegar ao thương. Ước tính loài vượn cáo que o valor deverá rondar mais ou menos os 300 e os 350 euro.

Já a data de lançamento, deverá ser apenas revelada mais tarde pela própria Samsung. Mas pelo que sabemos, este Galaxy A31 deverá chegar ao swado já no próximo mês de Abril.

Fonte