Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A82: Afinal não há uma ống kính xoay!

De acordo com muitos rumour a Samsung está a preparar-se para alertgar a família de gama-média eo dispositivo que se segue é o Galaxy A82 que afinal não temara ống kính quay. A confirmação mais forte disto é o aparecimento na base de dados da Google Play Console. Até aqui apareceu a variante Galaxy Lượng tử 2 e parece chegar Equipado com 6GB de memória e um chipset Snapdragon 855+.

Samsung Galaxy A82: Afinal não há uma ống kính xoay!

De um ponto de vista externo, o novo produto não é muito diferente làm Galaxy A52 e A72. No entanto, a moldura à volta do painel FHD + é mais Finance. Para além disso, há um tin đồn que cai por terra. É que temos um furo no ecrã para ống kính chụp ảnh selfie. Isto siga que não teremos o tal módulo rotativo de que tanto se falava. Isto porque ele estava presente no Galaxy A80.

Olhando para as especificações làm Galaxy A72 eo Galaxy A52, podemos assir que este Equipamento terá um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 90hz. Một chứng nhận isto junta-se IP67 e uma bateria com một dung lượng 4500 mAh.

Ao nível das especificações de ống kính devemos ter um cảm biến chính de 64 megapixel desenvolvido pela Sony. Isto não é de estranhar, já que a Samsung tông đồ algumas vezes em sensores concorrentes.

Entretanto e como referi no início neste momento já sabemos que o chipset será o Snapdragon 855+. Pelo menos de acordo com a indicação dada pelo AnTuTu.

E com que outros aspetos de design podemos contar?

Na parte traseira temos um módulo retângular no canto superior esquerdo. Na parte frontal um ecrã FHD + com um furo. Destaca-se também uma porta USB Tipo-C na parte Lower entre uma saída de auscultadores de 3,5 mm ea grelha do altifalante. O botão de alimentação e os Controllos de volume podem ser encontrados no lado direito.

Tratando-se de equipamentos gama média, há uma Apoa muito grande no plástico. Isto deve acontecer também com o Galaxy 82.