Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma câmera frontal bem feia…

Hoje já falei um pouco do Samsung thiết kế Galaxy Fold 2, o sucessor ao Extremamente ‘hyped’ Fold que infelizmente primeiramente falhou quando finalmente chegou ao swado, mas depois foi capaz de recuperar a confiança dos obsidores com uma versão ‘Revesta’. Uma versão que até tivemos a oportunidade de analisar no fim do ano passado. (Liên kết đến một bài đánh giá)

Entretanto, tudo indica que o design do novo Fold vai ser exatamente aquilo que todos its esperavamos no ano passado… Ao trazer algo Beiante mais apelativo para os entusiastas.

No entanto, parece que a Samsung decidiu meter algo no ecrã que certamente vai ser Criado.



Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma câmera frontal bem feia…

Portanto, o conhecido ‘leaker’ Ice_Universe veio hoje a público revelar uma imagem daquilo que pode muito bem ser a versão cuối cùng do Galaxy Fold 2. Trazendo um orifício para a câmera frontal bem mais estranho do que aquilo que podemos encontrar no S10, S20 ou gama Note 10. Contudo, parece que survivale uma razão poderosa para esta escolha!

Afinal de contas, num novo Tweet, Ice Universe mostrou um design do Galaxy Fold 2 com um ecrã ‘infinito’, com margens virtualmente không tồn tại, v.v. Mas depois, de forma bem curiosa, temos um orifício para a câmera frontal que não faz grande sentido no local onde está. Aliás, os những người hâm mộ do mundo dos smartphones já estão một nhà phê bình sở trường e feio o thiết kế của xã hội tái thiết kế, o que claro está, não é realmente muito bom para os esforços da Samsung neste campo.

Phẩm chất é a razão para este ‘buraco’?

Depois de tudo isto, Ice Universe publicou um segundo Tweet onde tegou explicar a razão para esta colocação da câmera frontal, que em vez de estar no centro ou num dos cantos, está ali um bocado no meio. Pois bem, segundo o ‘leaker’, isto foi desenhado desta manira, para dar espaço a outros componentes essenciais quando o smartphone é dobrado, nomeadamente o módulo de câmeras traseiro que fica logo ao lado, como pode ver na imagem em baixo.


Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma câmera frontal bem feia… – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte