Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy M51: este gama-média tem tudo para mảng!

Người được ủy quyền gần đây của Samsung o Galaxy M31s, o M01s e outros. Agora eis que todas as atenções estão viradas para o Samsung Galaxy M51 com o nome de código SM-M515F. De facto, já apareceu em vários các trang web de certificateação. Com lançamento internacional marcado para o próximo mês, sabe-se também que vai chegar à Europa, o que é muito Featssante. Chipset Igualmente importante é o facto de ter um chipset Snapdragon 730G e uma enorme bateria de 7000 mAh.

Samsung Galaxy M51: este gama-média tem tudo para mảng!

Esta Capidade de bateria pode ser estranha, mas na realidade a Samsung Apoa muito na autonomia da gama M. Galaxy M30s tem uma bateria de 6000 mAh. Claro que no caso do novo foi muito mais longe com a bateria de 7000 mAh.

Para além disso este Equipamento chega com uma configuração de ống kính quádrupla có thẩm quyền. O cảm biến chính tem 64 megapíxeis. Cuối cùng là Samsung ISOCEL. A ele e de acordo com o site Sammobile junta-se outro com 12 megapíxeis, grande-angle. Os outros cảm nhận được não bộ. Không có entanto, devemos ter módulo macro e de profundidade.

Entretanto, muito à semelhança de outros Equipamentos gama média da Samsung, também este terá um ecrã AMOLED. Một kích thước 6.67 polegadas e tem uma Resolutionução FHD +.

Outras especificações dão conta de uma saída para auscultadores de 3.5mm, cảm biến để hiển thị chữ số tích hợp không có ecrã, NFC, Bluetooth 5.0 e uma porta USB Tipo-C.

Este dispositivo já tinha aparecido no Geekbench. O chipset Snapdragon 730 trên nền tảng lớn. Ele junta-se a 8GB de memória e ao sistema operativo Android 10. Entretanto a paragraphm pela FCC revelou que este dispositivo terá carregamento rápido de 25W. Isto já foi visto noutros dispositivos incluindo o M31s.

Ainda não se sabe se todos os páises da Europa vão Collectber este Equipamento. Không có entanto é quase certo que sim. Pelo menos vai chegar à Rússia. É que a página de suporte para este equipamento nesse país até já está disponível. Isto revela logo um pormenor. É que o lançamento está realmente iminente.