Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Note Bản quyết toán khoản thu 10 Lite o Một giao diện người dùng 3.0!

Một sự cân nhắc của Samsung melhorou trên phần mềm suporte para nos últimos dois anos. E tudo começou com o nascimento do One UI. De facto, cập nhật hệ điều hành são Beiante mais e chegam de forma muito mais rápida. Dito isto, pouco depois do lançamento do Android 11 pela Google, empresa coreana começou a trabalhar na nova versão do One UI. Os primeiros dispositivos a deitarem-lhe a codeo foram os topos-de-gama de 2020 seguidos pelos flagships de 2019. Agora, một gigante coreana começou a disponibilizar esta atualização para alguns dos seus dispositivos de gama média. O mais near a entrar na lista do Android 11, ou melhor, do One UI 3.0 é o Samsung Galaxy Note 10 Lite.

Samsung Galaxy Note Bản quyết toán khoản thu 10 Lite o Một giao diện người dùng 3.0!

O Galaxy Note 10 Lite chegou vários meses depois do Note 10 bản gốc. Este Equipamento que é um topo-de-gama mais “Rentável” chega com quase tudo o que destaca o Note 10. Entretanto chegou com o Android 10 e encontra-se agora a receiver a atualização One UI 3.0 baseada no Android 11. O phần mềm tem ô número de modelo N770FXXUDUA8 e Possui o patch de segurança de janeiro de 2021. Atualmente, a atualização está a ser lançada em França. No entanto, deve chegar a mais países nos próximos dias.

Este é de facto o primeiro grande nâng cấp de SO para o Galaxy Note 10 Lite. Assim temos uma giao diện Renovada e novas funcionalidades.

O que muda com một nova versão?

Bem, muita coisa. Temos um um aspeto mais simples mas ao mesmo tempo mais otimizado da giao diện. Một que tính giới thiệu Samsung tích hợp muitas inovações e melhor o nosso dia-a-dia. Isto ao adaptar-se às nossas needidades.

Uma das melhorias Nintais foca-se na Tiện lợi. Assim a Samsung destaca um painel rápido melhorado. Logo à partida secureita uma navegação mais simples pelas músicas e vídeos. Para além disso, o painel detifyações também sofreu alterações. Resumidamente, revela mais Informações de forma Instantânea. Mesmo quando o điện thoại thông minh está bloqueado.

Entretanto o Một giao diện người dùng 3.0 também foi otimizado para se adaptar da melhor forma àmensão de Qualquer ecrã. Mesmo que se trate do Galaxy Z Fold 2. Por exelo, quando este smartphone está fechado temos uma interface mais tradicional. Quando ele está aberto, o Một giao diện người dùng 3.0 ajusta-se a esse painel.

Outra das novidades são as chamadas vídeo em ecrã total.

É verdade que estes são apenas alguns pormenores do One UI 3.0. No entanto a nova interface é ainda muito mais poderosa. Para além disso temos melhorias ao nível do desempenho e isto é realmente importante.

Mục lục