Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama? – Isto é assim todos os anos, chegamos ao mês de Janeiro, eo entusiasmo é logo mais do que muito! Tudo para perceber afinal o que a Samsung tem Reservado para its no mundo dos smartphones topo de gama.

E pelos vistos, em 2020, a gigante Sul Coreana Samsung não está mesmo para brincadeiras. Muito provavelmente para aproveitar esta fase mais negra da Huawei, cimentando a sua posição como maior Fabricante de smartphones làm mundo.

Dito tudo isto, no dia 11 de Fevereiro, a Samsung vai apresentar no Galaxy Unpacked quatro novos telemóveis, três Galaxy S20 (Versão normal, versão ‘+’ e versão Ultra), bem como um novo dobrável que deverá ser conhecido como Galaxy Z Flip, mas que não tem nada a ver com o Galaxy Fold que já tão bem conhecemos.

Mas para não divagarmos muito, vamos focar-nos naquele que deverá ser a grande Apoa da Samsung para a primeira metade de 2020, a família de smartphones Galaxy S20.

Samsung Galaxy S20: O que esperar do próximo super topo de gama?

Portanto, como disse em cima, một lữ đoàn não bộ của Samsung. Por isso, một chiếc marca vai trang bị toda một chiếc sua nova gama de smartphones com ecrãs AMOLED capazes de chegar aos 120Hz (apesar da funcionalidade apenas funcionar em Full HD), 12GB de RAM de nova geração (memória LPDDR5), armazenamento super rápido UFS 3.0, thiết kế um tùm cảm hứng Note 10, eo iPhone 11 (módulo traseiro de câmeras), bem como um modelo ‘Ultra’ que deverá trazer a melhor Experiência fotográfica de semper, ao trazer para cima da mesa um sensor de 108MP, Zoom ótico até 10x, e ainda zoom híbrido até 100x.



Em suma, podemos dizer que os novos Galaxy S20 vão ser máquinas muito interessantes, vindo com modelos para todos os bolsos. Afinal de contas, vamos ter um repetir da estratégia do ano passado, com algumas diferenças na nomenclatura. Ora veja:

    S10e -> Galaxy S20 (799 USD) S10 -> Galaxy S20 + (999 $) S10 + -> Galaxy S20 Ultra (1099 USD)

Especificações técnicas:


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em cima.