Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S21 acaba de Collectber melhoria nasaras!

Một Samsung ainda não parou de lançar cập nhật para os seus Equipamentos. Afinal de contas quanto melhor tiverem, mais Pracizadores vão atrair. E nesta febre de atualizações, todos os Equipamentos são coirados. Desde os mais neares, até outros mais antigos. No entanto, desta vez, o foco está virado para a família Galaxy S21, os mais gần đây có topos-de-gama. Assim, esta manhã a gigante coreana lançou uma nova atualização de software para o Samsung Galaxy S21 que tem como chính objetivo melhorar là ống kính zoom.

Samsung Galaxy S21 acaba de Collectber melhoria nasaras!

O novo update abrange o Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Lá fora, o novo software, que tem a versão de firmware G99xxXXU2AUC8, destaca-se por um tamanho de download superior a 1GB. Por isso, recomendamos a useização de uma red Wi-Fi para descarregar a atualização. Entretanto o novo software traz melhorias de ống kính e desempenho juntamente com o patch de segurança de abril de 2021.

Se numa fase inicial a empresa tinha restringido o modo de retrato nos topos de gama à ống kính telefoto e siêu góc, agora algo mudou. Com a nova atualização, một gama Galaxy S21 pode agora usar một ống kính rời “bình thường” para capturar fotos de retrato. Entretanto o site especialista em assuntos Samsung, Sammobile, já deitou a codeo a este update mas não notou nada de muito diferente.

Se tem um Galaxy S21, Galaxy S21 + ou um Galaxy S21 Ultra, já pode ter Collectbido umatifyação para a nova atualização. Se ainda não a Rebeu, pode verifyficar manualmente a atualização recorrendo a Definições e depois a Atualização de phần mềm.

Entretanto e já que tem este equipamento há uma aplicação que é capaz de ser libeante interessante. Falo em bê tông làm gì Galaxy Hz tối đa. A taxa de atualização é algo muito importante, sobretudo nos smartphones mais gần đây. Cada vez queremos mais e mais e mais. Tudo porque depois de termos acesso a um equipamento com uma taxa de atualização alta, dificilmente vamos querer voltar atrás. Dito isto, một Samsung tem vindo a trazer uma taxa de atualização mais poderosa em superspamentos. Claro que tem sido mais nos topos-de-gama, mas aos poucos também começa a estar disponível nos gama-média. É ví dụ minh họa, o Galaxy A52, A32 e Galaxy M12. No entanto, tudo isto tem um custo. Một quán rượu. É bởi isso que uma aplicação como o Galaxy Tối đa Hz é tão útil. Pode ler mais sobre isso aqui.