Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Xem hoạt động 2 já mede một huyết mạch áp lực!

Quando a Samsung lançou o seu último Galaxy Xem, algumas das funcionalidades mais badaladas foram o suporte para acompanhamento da thường xuyên đếncia cardíaca eo electrocardiograma que por cá ainda não đều o ar da sua graça. Không có entanto, o Galaxy Xem hoạt động 2 ainda não tinha suporte para a verifyficação da pressão động mạch, que agora está a ser implementada.

Samsung Galaxy Xem hoạt động 2 já mede một huyết mạch áp lực!

Há alguns meses, một sứ giả của Samsung đang chờ đợi ở phía sau một xác minh của cơ quan áp lực động mạch iria ser implementado dentro de algum tempo. Esse dia chegou e é sem dúvida uma boa notícia, floatra ainda não esteja disponível em todo o lado.

Dito isto, a gigante sul-coreana começou a nông cụ o suporte para a trung gian da pressão động mạch nos dispositivos Galaxy Xem hoạt động 2 na Coreia do Sul. Isto vai permitir um acompanhamento muito mais minucioso da pressão arte. Làm mesmo modo, esta empresa também lançou một ứng dụng Theo dõi sức khỏe.

Para tirarem Partdo desta nova funcionalidade, os Operatingizadores cần thiết phải bổ sung thêm các món ăn cần thiết để bổ sung thêm cho các sản phẩm của chúng tôi. No fundo também vai ajudar a que os resultados obtidos sejam o mais fidedigno Possível. Depois já podem usar a análise de ondas de pulso do Galaxy Xem hoạt động 2 para medir a pressão động mạch.

Para tudo isto funcionar são needários dois dispositivos – o Samsung Galaxy Xem hoạt động 2 eo điện thoại thông minh ligado a ele. Như leituras da pressão arte são sincronizadas com a aplicação e os Operatingizadores podem efetuar o registero durante dias, semanas e meses e também podem partilhar os dados com médicos ou profissionais de saúde. É por tudo isto que é uma funcionalidade realmente útil.

Se esta novidade está presente no Galaxy Xem hoạt động 2 então é um dado adquirido que também será implementada no Galaxy Đồng hồ 3 de que tanto se tem falado nos últimos dias.

À semelhança da versão phía trước, o Galaxy Đồng hồ 3 vai chegar em dois tamanhos diferentes.

O modelo de 45mm é capaz degrationr um ecrã de 1.4 sào huyệt 45 x 46.2 x 11.1 mm. Lembro que o modelo anterior de 46mm tinha um painel de 1.3 cờ chiến. Já a versão de 41mm do Galaxy Đồng hồ 3 é também mais pequena e Finance que o Galaxy Đồng hồ de 42mm. No entanto o ecrã de 1.2 sào huyệt mantém-se.

Galaxy Xem hoạt động 2: ~3 dias

O Galaxy Đồng hồ 3 vai dar novamente vida à moldura rotativa que é Extremamente prática e deverá ser um pouco mais pequena do que aquela que está presente no Galaxy Đồng hồ. Lembro que o Watch Active 2 substituiu esta funcionalidade baseada em phần cứng của phần mềm.

No entanto também há elementos em comuns com modelos do passado. Um deles diz respeito à duração da bateria. Ainda đồng hóa nada se sabe sobre o processador. É que eventualmente poderá melhorar ainda mais a emissência. Teremos baterias de 247 e 340mAh nas versões do Galaxy Đồng hồ 3 de 41 e 45 mm, trang bị.

Pode ler mais sobre isto aqui.