Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Z Flip: a Apoa num dobrável de vidro

As Informações acerca do Samsung Galaxy Z Flip têm một hằng số giải phẫu desde as últimas semanas. Este é o segundo smartphone da gigante sul-coreana a apresentar um ecrã dobrável. Dito isto, o Galaxy Z Flip deve ter uma apresentação formal no próximo mês ao lado do Galaxy S20. Para nos deixar com água na boca, eis que a equipa do conhecido fórum XDA-Developers revelou mais algumas Informações acerca deste dispositivo e não só.

Samsung Galaxy Z Flip: a Apoa num dobrável de vidro

De acordo com o último tweet de um dos responsiveáveis ​​deste fórum, o smartphone em concha Galaxy Z Flip terá uma bateria de 3.300 mAh, que apesar de insuficiencye para os padrões atuais, é muito maior do que o concorrente direto, o Moto Razr. O dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 855. Ao contrário do plástico presente na parte superior do painel do Galaxy Fold, o painel do Z Flip effiza painéis de vidro ultrafinos. No entanto, một Samsung vai disponibilizar uma película de plástico substituível por cima do painel de vidro, caso os Operatingizadores desejem substituir a camada de plástico após um tempo. Isto reduz sigativamente o custo de remove os riscos do ecrã.

O Galaxy Z Flip foi apresentado a porta fechada no Consumer Electronics Show (CES) 2020, que se realizou lastemente. Este dispositivo tem o nome de codigo Galaxy Hoa. O nome Galaxy Z Flip foi confirmado lastemente pelo rò rỉ Ice Universe na semana passada através do Twitter. OZ Flip deve vir com especificações semelhantes às do Galaxy S10.

Entretanto, em Dezembro, já tinham aparecido na red social chinesa Weibo algumas fotos do Galaxy Z Lật.

Như hình ảnh liên quan đến Infinity-O com cantos arredondados e molduras finas em todos os lados.

Ao contrário do Galaxy Fold, o Z Flip Possui uma dobradiça montada na ngang que desaparece quando o visor é dobrado ao meio. Quando desdobrado, o ecrã não mostra vincos, mas revela uma câmera localizada no centro. Entretanto, os botões de volume podem ser encontrados na moldura direita.

O painel traseiro ridui uma configuração de câmera Dupla montada ngangmente, một que se junta um único flash de LED. Bem ao lado do módulo da câmera, está um pequeno ecrã secundário que revela as thông báo. Temos ainda uma porta USB-tipo C na parte kém hơn.

Hỡi Samsung Galaxy Z Flip deve Apoar num ecrã precision de 6,7 polegadas juntamente com um ecrã secundário de 1 ngoại thất polegada na parte. Aparentemente, điện thoại thông minh é alimentado pelo Snapdragon 855, em vez do Snapdragon 865, mais poderoso. Isto leva muitos sử dụng dịch vụ bổ sung chất lượng cao. Há rumores de que o Z Flip Possui 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento nativo. Ele deve ser Operatingado không có một giao diện người dùng 2.0 baseado không có Android 10.

Entretanto, ao nível das câmeras o Galaxy Z Flip deve Apoar numa câmera para ảnh tự chụp ở độ phân giải 10 megapixel. Para já as especificações das câmeras traseiras são desconhecidas.

Fonte das hình ảnh