Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Health no One UI 4 está muito melhor! Veja o que muda

Hoje em dia preocupamo-nos muito mais com a saúde e com o bem estar físico. Neste campo os đeo được dão uma grande ajuda. Falo dos smartphones e também dos smartwatch e smartbands. Mas para os acompanhar são needárias aplicações que funcionem realmente bem. Ora a Samsung tem vindo a melhorar substancialmente a app Samsung Health. De facto, recolhe cada vez mais dados diferentes. Entretanto no último cập nhật ficou ainda melhor. De facto, o Samsung Health que está no One UI 4 beta tem novas opções em termos do género e mais estatísticas quan trọng.

Samsung Health no One UI 4 está muito melhor! Veja o que muda

A versão do Samsung Health que está no One UI 4 teve direito một thiết kế lại um. Assim passámos a ter uma Organiação por isoldores eo menu hambúrguer foi à vida. No entanto, o site SamMobile percebeu que há mais diferenças para além disto.

O sistema antigo não revela muitas Informações không có hiệu trưởng. Các menu phụ của Isto sem recorrermos ao scroll ou sem navegarmos pelos. Agora temos acesso a tudo logo na página inicial. Para além disso temos mais opções ao nível do género quando definimos o perfil. Podemos escolher entre mulher, homem, outro, ou não revelar como giới thiệu trên trang web AndroidPolice.

Quem tem um Galaxy S21 e se đăng ký không có chương trình beta já tem direito a isto e consegue ver a versão atualizada do Samsung Health.

O Samsung Health é uma das melhores aplicações de saúde disponíveis para smartphones Android. Entretanto para além dos smartphones e smartwartches está também disponíveis para tablet Samsung, smart TV e smartbands.

Resta-nos agora esperar que o Một giao diện người dùng 4 chegue một todos os tiện ích. Isto porque para além de um maior desempenho, vem carregado de novas funcionalidades quechestitam a nossa interação com o điện thoại thông minh. Considerando que a versão beta já está a ser ativamente testada não deve demorar muito mais tempo até temos một trận chung kết versão.