Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung ‘imitou’ rivais Chinesas! Quer mais RAM? Vai tê-la!

Caso não saiba, như grandes chế tạo Chinesas de smartphones, como a Oppo ou a Xiaomi, já oferecem uma funcionalidade no seu Sistema Operativo, que muito resumidamente, permite estender a quantidade de memória RAM disponível no aparelho.

Hôn mê? Ao Reservar parte do armazenamento interno, hoje em dia super rápido, como memória RAM Virtual. Một màn trình diễn não bộ, mas em certos casos, pode dar jeito! Especialmente em aparelhos com quantidades limitadas de memória.

Dito tudo isto, một Samsung decidiu Correr atrás da mesma funcionalidade, disponibilizando-a no seu novo One UI 4.0, agora em beta.

Samsung Inspirou-se nas rivais Chinesas! Quer mais RAM? Vai tê-la!

Portanto, o chương trình beta para o One UI 4.0 (Android 12) começou em Agosto, para os fieis donos de um Galaxy S21, na Coreia do Sul, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. Altura em que a Samsung também confirmou que a versão cuối cùng làm phần mềm seria lançada no fim do ano.

No entanto, estamos já em Outubro, eo Programa beta Continua limitado aos Operatingizadores làm Galaxy S21. Sim, beingem planos para incluir o Note 20, o Z Fold 3 e Z Flip 3, mas como é óbvio, já começam a existir algumas dúvidas relativamente ao timing do lançamento làm phần mềm.

Mas esquecendo a parte da data de lançamento, uma das funcionalidades mais Featssantes do One UI 4.0 é inegavelmente o ‘RAM Plus’. Ou seja, o uso de RAM Virtual nos aparelhos Galaxy da Samsung.

Muito resumidamente, esta funcionalidade permite o uso de parte do armazenamento interno, para a criação de RAM Virtual. Claro que isto não é assim tão importante, em smartphones com 8~ 12 GB de memória. Mas para aparelhos mais ‘Budget’, esta novidade pode mesmo resultar num aumento de performance.

Curiosamente, na beta mais neare do One UI, esta funcionalidade nem pode ser desativada, mas pode escolher a quantidade de RAM virtual que quer ter disponível.