Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung já trabalha no One UI 2.5. Adivinha o que vai trazer?

Một giao diện One UI da Samsung é provavelmente das melhores coisas que este Fabricante criou nos últimos anos. Está khốn nạn trực giác e sobretudo muito atrativa. Até mesmo quem não está tão routineuado a estas andanças não tem grande dificuldade a interagir com os smartphones da gigante coreana. Recentemente foi lançada a versão 2.1 giao diện desta, mas as novidades não ficam bởi aqui. É que já está a ser preparada a versão Một giao diện người dùng 2.5 que se vai estrear com o Galaxy Note 20. Isto não é um tin đồn, mas sim uma Informação xác nhận tư pháp pela própria Samsung.

Samsung já trabalha no One UI 2.5. Adivinha o que vai trazer?

A Samsung Korea foi a helpiária responseável by comunicar que o desenvolvimento do One UI 2.5 já começou. Esta Informação é de algum modo uma surpresa, até porque a versão atual é a 2.1 e não a 2.4. Assim, parece que vão Saltar alguns números para lançarem a One UI 2.5.

Apesar deste salto, a nova versão do One UI não vai ser propriamente uma Revução. Assim, ele vai Continar a ser baseado, para já, no Android 10, ao invés do Android 11. Considerando que ele chega juntamente com o Galaxy Note 20, conforme referi acima, a maioria das mudanças devem estar relacionadas com a S-Pen. Ainda assim, podem também haver novidades para outros dispositivos.

Như thông tin về sự kiện falam apenas e uma novidade: một sự tích hợp của các trình khởi chạy Google noutros. Isto é algo que não está showe no One UI 2.0 ou 2.1. Mas estará giới thiệu không có một giao diện người dùng 2.5. Além deste pormenor não há outras novidades.

Considerando que o One UI 2.5 chega com o Android 10 como base, uma vez que o Galaxy Note 20 é lançado antes da chegada do novo sistema operativo, một versão 3.0 já deverá ser desenvolvida bởi cima do Android 11.

Em relação aos dispositivos que vão Collectber o Một giao diện người dùng 2.5, podem ser vários. Deve ser o caso dos Galaxy Note 20 e Galaxy Một lançados no verão. Também esperamos que o Galaxy S20 seja atualizado alguns dias após a chegada do Note 20.

Fonte