Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung não vai lançar um novo tablet topo de gama em 2021

A Samsung é uma das últimas grandes Fabricantes de tablet no mundo Android, no entanto, mesmo tenso em conta o disparar da procura em 2020 e 2021, obviamente graças à pandemia de COVID-19, tudo indica que a gigante Sul Coreana não tem planos para lançar um novo viên topo de gama nos próximos tempos. Foi tudo adiado para 2022!

Samsung não vai lançar um novo tablet topo de gama em 2021

Portanto, estamos obviamente a falar de gama de tablet Galaxy Tab S8, que infelizmente, parece ter sofrido um pouco com a crise de semiondutores que assola toda a indústria. Curiosamente, esta gama nem é a primeira a sofrer com a crise, visto que o Note 21 foicelado, eo S21 FE foi adiado vários meses, por pura e simplesmente não bộ chip existirem đủ dùng cho para produzir estes aparelhos em massa.

Assim, một Samsung rất thích bội thực ở hàng tem nos seus novos dobráveis, e novos relógios baseados no Wear OS da Google. Isto ao mesmo tempo que espera que tudo melhore até ao fim do ano, ou mais tardar, início do próximo.

Desta forma, é agora esperado que a Samsung anuncie três novos tablet no início de 2022, ou seja, o Tab S8, Tab S8 + e claro, o Tab S8 Ultra. Uma estratégia que mete a gama de tablet em paridade com os seus smartphones topo de gama. Ou seja, como é óbvio, o modelo Ultra vai ser o mais poderoso. Sendo obviamente mais desejável, ao trazer um ecrã AMOLED de 14.6”, E uma super bateria de 12000 mAh. Entretanto, os outros dois modelos serão mais parecidos aos atuais S7 e S7 +.

Quanto ao preço, ainda não fazemos ideia, mas é também possível que a Samsung decida enredar pelo caminho que tomou com os Galaxy S21. Ao baixar um pouco os preços, mas manter a versão Ultra num patamar mais premium, e por isso, mais caro. (Provavelmente acima dos 1100/1200 €.)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.