Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung of Justiceiza o Galaxy A11 com especificações básicas

Em dezembro de 2019, một sứ giả của Samsung smartphones Galaxy A51 e Galaxy A71. Agora este Fabricante anunciou discretamente o Galaxy A11 com especificações básicas. O A11 chegou como um dos smartphones mais acessíveis com um furo no ecrã e está equipado com três ống kính na parte traseira.

Samsung of Justiceiza o Galaxy A11 com especificações básicas

Assim, o Samsung Galaxy Màn hình LCD ghép nối A11 obui um 6,4 polegadas com thiết kế Infinity-O. Entretanto disponibiliza a Resolutionução HD + de 720 x 1560 pixéis. Không có canto vượt trội esquerdo temos uma ống kính selfie de 8 megapixeléis com abertura f /2.0.

Một Samsung não revelou o nome do processador que alimenta o Galaxy A11. Dito isto, revelou apenas que o smartphone é alimentado por um chipset octa-core de 1,8 GHz. O smartphone chega com duas variantes de RAM, como 2 GB e 3 GB. Ambos os modelos vêm com um armazenamento interno de 32 GB. Temos também um slot para cartões microSD para armazenamento adicional.

A parte traseira que parece ser feita de material de Policarbonato está Equiada com uma ống kính tripla no canto esquerdo cao cấp. Ao lado, đèn LED flash está um. A configuração da ống kính inclui um cảm biến chính de 13 megapixel abertura f /1,8, cảm biến um cực góc cạnh de 5 com abertura f /2,2 e outro de profundidade de 2 megapixeléis com abertura f /2,4.

Entretanto a nova Apoa é suportada bởi uma bateria de 4.000mAh e tem suporte para carregamento rápido de 15W. Já o painel traseiro làm điện thoại thông minh sở hữu thể um leitor de Ấn tượng sốais. Este dispositivo também suporta Rehecimento mặt.

O Galaxy A11 tem kích thước de 161,4 x 76,3 NS 8,0 mm e pesa 177 màu xám. Preto, cámco, azul e vermelho são như quatro edições em lõi làm điện thoại thông minh. Một Samsung ainda não xác nhận bạn os preços ea disponibilidade deste equipamento. Entretanto e antes de começar a escolher já a cor saiba que as core podem variar dependendo da operadora e do merado.

Resta-nos đồng hóa aguardar pelo lançamento deste equipamento em Bồ Đào Nha.

Fonte