Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung prepara Revução nos smartphones gama-média

Recentemente referi na Leak que a Samsung ia Revucionar o mundo das atualizações Android. Pode ler mais sobre isto aqui. Resumidamente, este Fabricante quer aumentar a política de grandes cập nhật, de dois para três anos. Isto quer dizer os smartphones Samsung, pelo menos os topos-de-gama, vãoundber três sistemas operativos, ao invés de dois como tem acontecido até agora. Entretanto, eis que surgiu agora a esperança de que esta novidade da Samsung chegue também aos gama média, o que vai tornar a linha A ainda mais Featssante.

Samsung prepara Revução nos smartphones gama-média

A maioria dos smartphones que compramos só Collectbem duas grandes atualizações ao nível do sistema operativo. Em muitos casos, as marcas mais baratas acabam bởi só disponibilizar uma. Assim a Samsung acabou bởi tornar o ecossistema Android muito mais apelativo. Không có entanto, resta saber que dispositivos vai abranger.

Quando isto foi divulgado muitos ficaram a perceber que o Galaxy S9 também teria direito một este ano extra de suporte. No entanto, mais tarde a Samsung veio esclarecer que apenas as gamas S10, S20, Note 10 e Note 20 serão incluídas nisto. Agora e apesar desta revelação inicial, parece que a Samsung vai alertgar isto a outros dispositivos.

Numa mensagem do startedamento de suporte encontrada pelo site Tizenhelp, ừm đại diện cho da empresa disse ao kanguidor de um A90 que o seu dispositivo deveria Thuber suporte para três anos de update. Afirma ainda que a Samsung quer alertgar a sua política para chegar a gamas-média alta, tanto smartphones, máy tính bảng como, lançados depois do Galaxy S10.

Como é que vamos saber se será verdade ou não?

O que sabemos é que a Samsung está a tối hậu thư cho e assim que forem tornadas públicas serão reveladas em primeiro lugar na aplicação Samsung Thành viên. Seja como for, é bom penarmos que o Galaxy A90 eo S81 vão thuber o Android 12!

Claro que não Preisa de ir já comprar um Samsung Galaxy A, até porque ainda nada foi of Justiceizado. No entanto, caso se acabe por confirmar vai tornar estes dispositivos ainda muito mais apetecíveis.