Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung retoma o cập nhật One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung pauseeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido một rắc rối muito um lỗi. Hoje, eis que a gigante coreana retomou a disponibilização desta versão já corrigida e libertou uma Correção para quem foi afetado pelos problemas.

Samsung retoma o cập nhật One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Conforme relatado pelo site Tizenhelp (thông qua Sammobile), một atualização já está a ser disponiblizada para useizadores na Coreia do Sul. A versão de firmware da atualização mais neare do One UI 3.0 Beta é F916NKSU1ZTKD e pesa 189 MB. Một Samsung mencionou nos fóruns da comunidade que lançou a primeira versão do hotfix para os Operatingizadores afetados. Hậu quả, quem já một thử nghiệm

Anteriormente, một Samsung lançou esta atualização para o Galaxy Z Fold 2.

Isto com a versão de firmware F916NKSU1ZTKB. Ela veio com um lỗi que impedia os Operatingizadores de desbloquearem o dispositivo, Independentemente da useização de métodos biométricos. Da mesma forma, a teve que Samsung adiar a atualização Beta para outros dispositivos como o Galaxy S10 e Z Flip após problemas com bateria e desempenho no Galaxy Note 10.

Embora tenha corrigido os problemas e retomado o programma para os dispositivos acima mencionados, no caso da gama Galaxy Note 20 o chương trình beta chegou ao fim. Isso sugere um lançamento estável do One UI 3.0. Lembro que a Samsung Confirmou o OneUI 3.0 Beta baseado no Android 11 num evento a 5 de agosto. O programma beta público já chegou a muitos topos de gama, incluindo à gama Galaxy S10 de 2019.

Áo dài Voltando Galaxy Z Fold 2, é o segundo dobrável a receiver o One Ui 3.0 baseado no Android 11. Assim o primeiro foi o Galaxy Z Lật.

Entretanto o lançamento da versão estável do One UI 3.0 vai começar em Dezembro e vai chegar a mais de 90 dispositivos. Veja aqui a hoàn chỉnh lista.