Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung surpreende com milagre de Natal no Galaxy S20 FE

Một Samsung está numa das melhores fases de semper. Excelentes Equipamentos, elevados números de vendas tanto nos gama média como nos topos de gama e atualizações à velocidade da luz. De facto, một gigante coreana afastou toda a concorrência e eis que agora conseguiu mais um feito. Depois de ter começado a disponibilizar o Android 11 para a gama Galaxy S20 eis que este sistema operativo chegou agora ao Galaxy S20 FE como um milagre de Natal. É que só estava previsto chegar para o final de Janeiro.

Samsung surpreende com milagre de Natal no Galaxy S20 FE

Cập nhật Este já está a ser disponibilizado na Rússia e mais concretamente na Europa. Assim, os usedizadores têm trực tiếp Android 11 e também à nova versão da giao diện Một giao diện người dùng 3.0.

Cập nhật Este é um grande. Afinal trata-se de uma nova versão do sistema operativo Android. Assim não é de estranhar que tenha mais de 2GB de tamanho. Lembre-se de estar ligado a uma red Wi-Fi para descarregar. Entretanto vai poder contar com melhorias na giao diện, tiện ích bổ sung e muitas outras funcionalidades como giới thiệu trên trang PhoneArena.

Infelizmente não podemos dizer com toda a certeza que esteja em Bồ Đào Nha antes do Natal. No entanto é bem provável. Entretanto, para além do S20, S20 +, S20 Ultra e S20 FE a Samsung também começou a atualizar o Galaxy Note 20 eo Note 20 Ultra em tạm dừng những người theo chủ nghĩa chọn lọc. Ou seja, o Android 11 está a chegar quickamente a todos os equipamentos.

Já que falamos da gama Note. Pediu ao Pai Natal um Samsung Galaxy Note 20 Ultra, mas ele responseeu a dizer que se tinha portado mal em 2020? Tenha calma! A Leak.pt juntou-se à Samsung Bồ Đào Nha para tua tornar este sonho uma realidade.

Portanto, para festejar o fim deste tão estranho ano de 2020, vamos oferecer um Note 20 Ultra a um dos nossos leitores. Desta forma, não só agradecemos o vosso apoio no crescimento da Leak.pt, como também garantimos a melhor manira de começar um novo ano na sua mão. Pode ler mais sobre isto aqui.

Evra uma análise ao Galaxy S20 FE? Pode ler aqui.