Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung tomou Decisionão estranha com một bateria do novo Galaxy NS!

Como não deve ser novidade para si, a nova gama de smartphones Samsung Galaxy S vai ser apresentada no início do próximo ano.

Dito isto, claro que ainda não fazemos ideia se o novo topo de gama irá ser conhecido como Galaxy S21 ou Galaxy S30. Contudo, parece que ficámos agora a saber algo Beiante estranho acerca de um dos componentes essenciais para o funcionamento do aparelho… Một quán rượu!



Samsung tomou Decisionão estranha com một bateria do novo Galaxy NS!

Galaxy S20 FE và S20

Portanto, caso não saiba, as baterias dos smartphones de gama alta Samsung são produzidas bởi uma aidiária da gigante Sul Coreana (Samsung SDI). No entanto, parece que as coisas vão mudar um pouco em 2021… O que meteu muitos especialistas a penar que a Samsung poderá estar a tua baixar os custos de produção dos seus aparelhos Galaxy NS.

É que os novos Galaxy vão contar com baterias da China, em vez de baterias da própria Samsung! E não, não estamos a falar das versões mais baratas do novo topo de gama, estamos a falar de todas as versões (S21, S21 + e S21 Ultra).

Entretanto, tudo indica que a Amperex é a Fabricante chinesa escolhida para o efeito, não sendo a primeira vez que a Samsung recorre aos seus produtos. Afinal, as baterias dos smartphones Galaxy A e Galaxy M, de entrada e gama média, com baterias desta empresa.

Dito tudo isto, ninguém está a dizer que são baterias de baixa Qualidade, visto que a Amperex até já equiou alguns Galaxy S9… O que levanta algumas questões é o porquê desta Decisionão agora!

Pois bem, é muito provável que tudo isto seja um esforço para reduzir custos de produção e claro, aumentar assim as margens de lucro.

Curiosamente, é esperado que a Amperex seja capaz de oferecer baterias com maior Capidade! Isto em relação aos atuais topos de gama da Samsung… Por isso, pode acabar por ser um win-win para ambas as partes! Especialmente se parte da poupança passar para o secureidor.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte