Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série da Netflix bắt đầu một cuộc tấn công bằng tiếng Anh? Entenda!

Com tantos projetos de renome trình bày na Netflix, é semper de esperar que algum deles venha a obter bitum sucesso. Ou então, a criar grande polémica em todo o mundo! Sendo que é exatamente a segunda opção que está a acontecer com a série My Unorthodox Life. Que aparentemente conta apenas mentiras e desrespeita a comunidade judaica um pouco por todo o globo.

Assim, vários têm sido os pedidos decelamento da série devido ao facto da mesma ser ofensiva. Sendo que para além da personagem major (Julia Haart) estar a ser criada, também Hollywood inteira está debaixo de fogo por ter permitido um projeto deste tipo. Mas o que se passa afinal?

É esta semana que um dos filmes mais aguardados chega à Netflix!

Série da Netflix bắt đầu một cuộc tấn công bằng tiếng Anh? Entenda!

Portanto, My Unorthodox Life conta-nos a história da influente Julia Haart. Sendo que a mesma é neste momento diretora executiveva de uma das maiores empresas mundiais chamada Elite World Group. No entanto, ela é também khốn conhecida por já ter sido um ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa. Isto claro está, juntamente com os seus filhos.

Không có entanto, như coisas mudam ea diretora trocou de ares e de vida. Levando uma rotina pouco ou nada religiosa. Sendo que ao falar do seu passado, parece estar a contar coisas que na realidade não são como a mesma “pinta”… aaí estar a ser tão phê bình em todo o mundo e esta série da Netflix estar a gerar “tourist”…

Mas eis alguns dos comentários já feitos à série:

“Isto nem é a história dela, ela simplesmente deve ter roubado a história a outra pessoa com quem teve vivências…”

“Chama“ basicistas ”aos judeus na série, quando vemos diariamente estas pessoas serem atacadas em plena rua. Sendo desta forma uma golpe baixo tanto por parte da Netflix como da parte de Hollywood. ”

Entretanto já viu o que esta série tem para lhe oferecer? Se sim, o que achou do que viu até agora? Assim partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem