Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série da Netflix esteve Guardada 10 anos! Vai-se surpreender!

Durante os últimos tempos, temos assistido a vários lançamentos de sucesso na Netflix. Sendo que muitos dos novos projetos, estão a agradar a milhões de pessoas em todo o mundo. Havendo como destaque major o grande Squid Game. Afinal de contas, este projeto até processado está a ser devido à fama que está a ganhar.

No entanto, parece que o escritor da série também tem alguns segredos escondidos. Sendo que um deles é mesmo o facto de que Squid Game já poderia ter sido lançado na Netflix há muito mais tempo. Tendo estado “Guardado na giveta” há Qualquer coisa como 10 anos. Mas porquê?

Netflix está a ser processada devido a série de sucesso! Porquê?

Série da Netflix esteve Guardada 10 anos! Vai-se surpreender!

Portanto, durante uma entrevista ao Wall Street Journal, o criador por detrás desta série de muito sucesso (Hwang Dong-hyuk) revelou que a Netflix negou o lançamento deste projeto durante muito tempo. E que para além disso, o projeto começou a ser escrito há vários anos. Afinal de contas, ele ainda morava com a sua mãe e com a sua avó.

No entanto, một Netflix mudou de ideias de forma Repina e decidiu Apoar nesta série que estava Guardada. Fazendo-lhe desta forma ganhar uma vez mais grande visibilidade em todo o mundo. Sendo que o facto da série ser muito excêntrica e retratar bem as diferenças xã hội tồn tại caiu muito bem nas graças dos Operatingizadores. Thuốc bảo vệ thực vật.

Em suma, một Netflix tem đầu tư khốn kiếp dinheiro em projetos coreanos nos últimos tempos. Sendo que quase todos eles fizeram imenso sucesso em todo o mundo. Afinal de contas, foram gastos Qualquer coisa como 700 milhões em todos eles. Mas consegue tưởng tượng o lucro que a plataforma conseguiu com cada um? Pois é realmente incrível.

Fonte da Imagem