Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 860: một moda do chipset chegou aos nhẹ!

Não passou muito tempo desde que a mais neare gama da Qualcomm Rebeu novidades. De facto, depois do Snapdragon 865, o mundo ficou a conhecer o Snapdragon 865 Plus. Na prática é o mesmo chipset mas com melhorias de 10% no campo do processador e da sa khoáng gráfica. Agora parece que vamos ter mais uma versão chamada Snapdragon 860.

Qualcomm Snapdragon 860: một moda do chipset chegou aos nhẹ

O rò rỉ Trạm trò chuyện kỹ thuật số falou de uma Reão neare do Fabricante OPPO onde foi mencionada o Qualcomm Snapdragon 860. É a primeira vez que ouvimos falar xóa. É que na realidade nem houve um xùm một vòng Internet. Seja como for, pelo nome depreendo que seja uma versão mais “light” do Snapdragon 865. Se este cho o caso, será baseado no processo de fabrico de 7nm e vai suportar conetividade 5G.

Se isto se Confirmar então một Qualcomm não deverá parar bởi aqui. Assim quando chegar một gama Snapdragon 875 também deveremos ter uma versão light.

Como foi a primeira vez que ouvimos falar do Qualcomm Snapdragon 860 é natural que não hajam muitas Informações na Internet. No entanto, é provável que chegue com o próximo Equipamento da Oppo.

Esta Jogada pode parecer estranha mas é perfeitamente compreensível

A MediaTek está a ganhar cada vez mais những người hâm mộ, đặc biệt là devido a questões de preço mas não só. É que os chipset, em especial os da gama Dimensity, estão realmente bons. Assim, são cada vez mais a escolha deversos Fabricantes. Ora a Qualcomm não pode ficar sossegada e ver a MediaTek ganhar terreno. Como tal, este novo chipset pode ser uma boa ideia. Mais baratinho, mas ainda de topo.

Mas pode haver ainda mais razões. Há đa dạng chế tạo que podem estar a trabalhar nos seus próprios chipset. Ao lançar processadores mais baratos, một Qualcomm pode afastar estes planos que poderão afetar o seu domínio.

Entretanto, mais para o final do ano, một chipset Qualcomm vai aparentemente anunciar um novo. Falo do Snapdragon 875G, desenvolvido com 5 nanómetros, o que vai resultar num maior desempenho e também numa melhor autonomia.

Com a estratégia da Qualcomm em começar a lançar três versões do chipset por ano, é certo que os outros Fabricantes deverão começar a fazer o mesmo.

O que acha do lançamento da versão nhẹ Qualcomm Snapdragon 860? Conte-nos tudo nos comentários.

Ligações de Sở thích: Qualcomm