Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony quer 7 séries e 3 phim! Tudo baseado em jogos PlayStation

A Sony quer Rentabilizar os seus IPs ao máximo, por isso, chegou à Concão que talvez seja boa ideia criar Conteúdo para a TV e Cinema, tudo baseado em alguns dos jogos mais phổ biến das suas consolas PlayStation. Porquê? É muito simples, os jogos vão levar muita gente ao cinema, e posteriormente, os cinemas (e as séries) vão levar muita gente para o mundo dos jogos. É basicamente uma situação Win-Win, em yêu một Sony ganha dos dois lados.



Sony quer criar 7 séries e 3 phim! Tudo baseado em jogos da PlayStation

Portanto, một Sony quer fazer ‘merge’, ou seja, unificar os seus negócios de gaming e filmes / séries, tudo de forma a maximizar a exposição e como doência disso mesmo, như là khoản thu.

Aliás, caso já não se lembre, foi em 2019 que a Sony anunciou um novo ramo para a Sony Pictures, a PlayStation Productions! Que claro está, como o nome indica, é um startedamento focado apenas e só na transformação de jogos em Conteúdo televisivo ou cinemático. Aliás, como deve saber, o primeiro projeto desta Apoa já está em andamento! Estamos a falar do filme Uncharted, protagonizado bởi Tom Holland. Além disto, também temos uma série televisiva baseada no mundo de Twisted Metal em desenvolvimento.

Dito tudo isto, a Sony veio agora a público explicar os seus objetivos, afirmando que a gigante Japonesa quer 10 projetos baseados em videojogos no merado, num futuro bem próximo. Claro que nada foi dito acerca de datas, ou sequer onde é que estes lançamentos irão acontecer… Aliás, tudo até poderá fazer parte de uma nova Apoa na plataforma PlayStation Plus! Ninguém sabe.

Além disto, de forma bem curiosa, a Sony já avisou que não quer ter nada a ver com o plano de alguns estúdios de lançar os filmes no cinema e nas plataformas de streaming no mesmo exato dia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.