Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony quer Inteligência Nhân tạo một người chạy bộ bởi nó?

Một Sony và một nhà thám hiểm muita coisinha boa para liên tục một người thống trị o mundo das consolas, e claro, evoluir como gigante tecnológica que é. Dito tudo isto, mesmo antes do lançamento da PlayStation 5, muitos foram os ‘rò rỉ’ relativamente à implementação de IA na consola.

Mas esta nova novidade… Chega a ser assustadora.



Sony quer Inteligência Nhân tạo một người chạy bộ bởi nó?

Pois bem, a Sony anda mesmo a explorerar novas maneiras de ajudar os jogadores, e pelos vistos, de acordo com uma patente publicada muito Recentemente, a empresa quer mesmo aproveitar as dungidades atuais da inteligência nhân tạo para monitorizar osadores, e eventualmente, Virtuais com Capacityidades muito similares ao ser humano.

Porque razão iria um jogador querer um perfil IA igual a si?

Afinal de contas, its temos a consola para jogar, não é para ver código a funcionar ea fazer as coisas por its. Ainda assim, parece que a Sony quer aproveitar a tecnologia para que o jogador real Possa enviar o seu avatar para completar certos objetivos, como por exelo, farmar Experiência ou dinheiro ảo. O que seria algo muito Featssante para os jogadores com menos tempo para se Cống hiến para as suas aventuras. Em suma, diminuir o semper chato ‘xay’.

Curiosamente, parece que este perfil IA é capaz de finalizar partes dos jogos, tanto em chơi đơn como no modo trực tuyến. Além disto, o perfil vai Continar a evoluir, da mesma forma que o jogador também evolui à medida que joga. Aliás, o perfil IA é capaz de ir online ver guias, para perceber o que tem de fazer para passar os seus próprios desafios.

Se isto faz lembrar o filme Exterminador Implacável, não está sozinho. Mas calma, que pelo menos por enquanto, o objetivo IA da PS5 é fazer com que a consola seja capaz de oferecer algumas ajudas aos jogadores quando estes estiverem presos em certas partes dos jogos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.