Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony voltou một xác nhận … Os Jogos PlayStation vão chegar ao PC!

Se vos dissesse há 2 ou 3 anos que a Sony iria começar a lançar alguns dos seus Excivos para o PC… Acreditavam? Pois bem, Horizon Zero Dawn Complete Edition é a prova de que a Sony tem os olhos bem postos no futuro, afinal de contas, um dos jogos mais phổ biến trên PS4 está neste momento a ter uma nova vaga de sucesso no PC!

E pelos vistos, esta vai ser uma Apoa Continada da Sony!



Sony voltou một xác nhận … Os Jogos PlayStation vão chegar ao PC!

Portanto, como a Microsoft fez uma grande Apoa no PC, ao levar todos os jogos do seu mundo Xbox para a plataforma Windows. Parece que a Sony decidiu testingar o mesmo, se bem que de uma forma um pouco mais dần dần.

Ou seja, một thử nghiệm decidiu của Sony o terreno, para ver se vale ou não a pena lançar os seus jogos para o PC. Isto está bem visível na página 45 do seu relatório de contas, onde podemos ver que a gigante Japonesa quer liên tục a lançar os seus Excivos noutras plataformas, de forma a aumentar as receiver.

Por isso, estamos numa altura em que talvez seja boa ideia começar một cuộc điều tra trình độ é o próximo grande jogo do mundo PlayStation a dar o salto… Será God of War? Ao fim ao cabo, já se fala libeante da sequela de God of War 2018! Por isso, seria de génio voltar a lançar o jogo para o PC, de forma a convencer alguns jogadores desta plataforma à compra da consola de nova geração da Sony, PlayStation 5. O mesmo pode ser dito de Spider-Man, Ratchet and Clank, v.v.

Ao fim ao cabo, apesar da Apoa da Sony no PC ser para tiep tuc. Os uniqueivos vão semper primeiramente ser lançados para as consolas PlayStation.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.