Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify acaba de ficar mais barato para casais! Lượng tử Veja!

Para além das contas gratuitas que podemos Operatingizar, o Spotify disponibiliza alguns planos de assinatura Premium sem anúncios. Neste campo os números variam segundo os Operatingizadores. Se quisermos optar bởi um plano cá nhân temos de pagar 6.99 Euro bởi mês. Temos a vantagem de ter acesso a toda a música sem publicidade e de a podermos ouvir nhé. Depois tinhamos também acesso a um plano quen thuộc bởi 10,99 Euro vì mês e que permite o acesso até 6 bánh pessoas. Há também a conta de estudante bởi 3.49 Euro. É igual à cá nhân mas com desconto. No entanto agora temos também một bộ đôi conta. É na prática o Spotify para casais.

Spotify acaba de ficar mais barato para casais! Lượng tử Veja!

O novo plano Spotify Duo para casais fica 2 Euros bởi mês mais barato em relação ao quen. Na prática são 24 Euros bởi ano a menos. É Ideitam de um plano para seis.

Para além do limite de duas contas, o plano Spotify Duo é essencialmente igual ao plano Família. Dito isto, cada pessoa tem direito à sua própria conta Cao cấp com suas próprias listas de reprodução e Conteúdo. Entretanto, một danh sách cá nhân của lista de reprodução “Family Mix” é substituída pela lista de reprodução “Duo Mix”. A única coisa que se perde é a aplicação Spotify Kids, lý tưởng para um casal que tem filhos. No meu caso, o meu tem 6 meses por isso ainda não há estes problemas.

O Spotify Duo já está disponível em Portugal e em muitos outros países. Gửi người giả mạo aderir pode fazê-lo aqui. Se por outro lado já tem um plano, saiba que também pode fazer a mudança. Para isso libea ir ao seu perfil e posteriormente escolher a opção Change Plan.

Isto é sem dúvida uma boa notícia para quem Praciza o Spotify e quer oferecer uma conta também à cara-metade. É que assim as playlists nunca ficam misturadas e acreditem que por vezes isto pode ser um problemma.