Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SSD PCIe 5.0 một caminho! Velocidades acima dos 15Gb / s?

Caso não saiba, o PCIe tiêu chuẩn 5.0 foi apresentado logo a seguir à finalização do mais velhinho, e já no flado, PCIe tiêu chuẩn 4.0. Không có entanto, temos de ser sinceros, o PCIe 4.0 não fez muito, pelo menos por enquanto, không mundo das sa khoáng. Afinal de contas, o aumento de performance numa pla gráfica PCIe 4.0, và không 1~3%, comparativamente à mesma exata performance, da mesma coroa, numa bo mạch chủ PCIe 3.0. Mas… không có ổ SSD mundo dos… Một lịch sử!

SSD PCIe 5.0 một caminho! Velocidades acima dos 15Gb / s?

Portanto, o PCIe 4.0 não adiantou muito na parte das Sagáficas, mas no mundo dos SSDs… Ui! Abriu a porta a muitas Alternativas super rápidas, que estão agora, finalmente, a aparecer um pouco por tudo o que é sítio, nas prateleiras das lojas de Informática.

Aliás, até một Sony PlayStation 5 tem suporte ao formato, de forma aumentar o armazenamento interno da consola de nova geração, sem Impacto na performance.

Dito tudo isto, com a chegada do PCIe 5.0, que deve dar um ar de sua graça já no próximo mês, com a chegada da gama de processadores Intel Core 12000, vamos ter um novo mundo de armazenamento super rápido! Muito mais rápido do que aquilo que temos agora no xót.

Afinal de contas, enquanto o PCIe 4.0 parece apresentar um limite máximo na velocidade de leitura à volta dos 7~8 GB/NS. A Kioxia já apresentou um protótipo de um SSD, que espante-se, chega a uns fantásticos 14 GB/NS. Hôn mê? É bitante simples, o PCIe 5.0 giống nhau

Mas a Kioxia não está sozinha!

A Phison também está a preparar um novo controlador, que promete ainda mais velocidade, deminado de E26 Gen5. Um controlador, que aparentemente, vai chegar mais quickamente ao swado, devido ao facto de a Fabricante ter conseguido “fugir” a várias tecnologias patenteadas.

Bí danh, o chip já está a ser produzido (12nm), e até já chegou às mãos de algumas Fabricantes de SSDs, para estas começarem a desenvolver as suas soluções super rápidas.

Không có entanto, ổ SSD não đặc biệt PCIe 5.0 antes do fim do próximo ano. Algo um pouco estranho, visto que isto Nghiaa, que apesar do suporte da Intel ao novo standard, só vamos ter componentes compatíveis um ano depois do lançamento dos Core 12000.