Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Stranger Things: afinal a próxima Eleven é um homem !?

Apesar de ainda não se saberem muitas coisas acerca da quarta pauseda de Stranger Things, espera-se pelo menos que hajam algumas novidades bem surpreendentes para nos deixar colados à Netflix. Sendo que uma delas poderá realmente ser o facto de que a próxima Eleven é um homem. É que tudo indica que o Hopper tem agora os poderes de Eleven…

Assim, é claro que esta informationação não passa de um simples tin đồn. Isto porque nada foi ainda revelado. Contudo, só isto poderia fazer sentido depois de Hopper ter sobrevivido à boomão do cổng thông tin soviético. Afinal de contas, ele estava mesmo lá no meio.

Uma das maiores séries da Netflix estácelada? Porquê?

Stranger Things: Hopper poderá ter poderes làm Upside Down?

Portanto, a Ideia inicial de todos os những người hâm mộ thời đại que Hopper tinha realmente morrido. No entanto, o Trailer da quarta pauseda veio contrariar isso. Dando inclusive asas à fantasyinação de cada um para especular o que poderia ter acontecido. Sendo esta hipótese dos poderes do mundo Upside Down a que mais sentido faz.

Para além disso, o próprio ator quepreta Hopper na série, revelou que nesta nova pauseda todos conseguiriam realmente ver do que a sua personagem era feita. Dando a entender que poderia haver algo mais para além da vida de polícia.

Dito isto, e teo em conta o trailer revelado. Parece que Hopper poderá Escapepar da jailão na Qual está preso com os seus poderes. Para mais tarde lutar ao lado de Eleven contra os monstros do Upside Down. Que afinal de contas, não estão bổ sung. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que acha deste rumour acerca dos poderes sobrenaturais de Hopper em Stranger Things? Eu cá acho Beianteprisssante a até uma explicação plausível para o facto de o mesmo ter sobrevivido. Mas vamos esperar bởi mais Informações da Netflix.

Mesmo que isto não se confirme os những người hâm mộ estão completamente ansiosos pela nova preferda de Stranger Things. Com mais ou menos poderes especiais todos queremos ver Eleven e Hoper no seu melhor.

Fonte da Imagem