Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sua das mãos? E que tal um rato gaming com ventoinha incluída?

Hoje em dia, é Possível encontrar tudo ou quase tudo no flado de periféricos gaming! Ao fim ao cabo, só no mundo dos ratos gaming, temos modelos com todos os tamanhos e feitios, diferentes configurações de botões, phần mềm de controllo diferentes, e claro… Preços bem diferentes.

Dito tudo isto, será que já não há espaço para evoluir um pouco mais? Hỡi thiết kế rato chơi game está ‘fechado ”, é perfeito? Cám ơn não!

Portanto, segundo a Zephyr, o rato gaming ainda tem pelo menos mais uma forma para nos mostrar! Um pouco como Freeza contra Son Goku em Namek (xD). Afinal de contas, a currente Fabricante vai lançar um novo rato no Kickstarter (no dia 24 de Julho) com um sistema de coldração interno penado apenas e só para a palma da mão suada do useizador.

Ou seja, muito resumidamente, para ter a certeza que não estamos a gozar. A Zephyr quer aproveitar a plataforma de crowdfunding, para lançar o primeiro rato do evalado com um sistema de coldração integrationdo para remover as palmas suadas dos jogadores!

Bem… Ừm sistema de coldração é capaz de ser um exagero, visto que é uma simples ventoinha RGB com três velocidades pré-Defdas (4000 RPM, 7000 RPM e 10000 RPM). No entanto, para que a ventoinha tenha muito ar para oferecer às mãos dos jogadores, o rato tem uma “shell geométrica” com dezenas de pequenos orifícios. (O que também deverá ajudar a manter o rato super leve.)

Entretanto, em termos de especificações técnicas tradicionais, o rato da Zephyr conta com um DPI máximo de 16000 unidades graças ao sensor Pixart 3389, bem como switch mecânicos Omron capazes de aguentar pelo menos 50 milhões de cliques. Para finalizar, o rato deverá contar com 6 botões, hệ điều hành 3 người làm nghề, um botão DPI, e ainda dois botões para o polegar.

Em termos de preço, a campanha Kickstarter deverá começar a pedir 79 $ aos primeiros ‘Surveydores’. No entanto, é semper boa ideia ter em conta que nem todos os projetos lançados na plataforma têm sucesso. E mesmo os que têm, nem semper são capazes de chegar ao thương.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte