Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram: cập nhật novo chega com muitas novidades no vídeo!

O Telegram está a passar pela melhor fase de semper como têm mostrado as novas atualizações que têm chegado à Internet. O objetivo é simples. Conquistar cada vez mais usedizadores, sobretudo os que chegam do WhatsApp. Agora eis que as novas funções do Telegram estão relacionadas com o vídeo e dão jeito a quem ainda quer Continar a Apoar no teletrabalho ou a fazer reões com os amigos trực tuyến.

Telegram: cập nhật novo chega com muitas novidades no vídeo!

Um dos grandes destaques da última atualização são khi gọi điện video nhóm 2.0. Isto é um grande nâng cấp face à versão anterior. Dito isto, temos agora o suporte para 1000 pessoas. Mas isto não vai ficar bởi aqui. É que em breve haverá ainda suporte para mais de 1000 Pracizadores.

Outra novidade são dưới dạng Tin nhắn video 2.0. Nesta versão temos uma maior Resolutionução para as mensagens vídeo e também a possibilidade de mudarmos a velocidade de reprodução. 0.5 ou 2x.

Para além disso, a última atualização também permite a partilha de ecrã com outra pessoa Pracizando som. Entretanto, é Possível passar-se com o deo para mudar de ống kính máy ảnh.

Như outras novidades estão relacionadas com một privacidade. Na prática apaga as mensagens em Qualquer chat depois de um mês. Até agora só podíamos Defr esta khửção automática para um dia ou uma semana.

Một người đóng thế một tudo isto a versão iOS do Telegram Rebeu outras melhorias como a opção de escolher múltiplos người nhận para as mensagens reencaminhadas.

Vale a pena mudar para o Telegram?

Eu diria que pelas funcionalidades sim. No entanto, no meu caso, usingizei durante um tempo e não me conseguiu convencer. Não que haja algo de errado com esta app, bem pelo contrário. No entanto, talvez tenha uma thói quenuação cực đoan ao WhatsApp e assim é mais complexado passar a aplicações Alternativas tiện dụng.

Entretanto o Telegram está disponível na Google Play Store. Está disponível aqui. O mesmo na App Store.