Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem preguiça para escolher séries? A Netflix vai escolher bởi si!

O Netflix já é a opção de referenceência para streaming de Conteúdo multimédia! No entanto, ser o melhor não ý nghĩa tồn tạia espaço para melhorar. Dito isto, temos ouvido falar Beiante sobre uma nova opção que a plataforma está a penar em nông cụ. Sendo ela nada mais nada menos que um botão Xáo trộn com o directito de ajudar os Operatingizadores mais indecisos a escolher uma série ou um filme para assistir no imediato.

Na verdade, esta é uma seeka que já se tem arraystado há uma série de meses. No entanto, parece que é mesmo desta vez que a Netflix está mesmo decidida a trazer esta nova funcionalidade para o seu sistema de streaming. Mas como funcionará tudo isto ao certo?

Tem preguiça para escolher séries na Netflix? A plataforma vai escolher bởi si!

Portanto, ainda não fazemos ideia da data de lançamento do botão, mas já sabemos que vai consistir mais ou menos numa reprodução aleatória de Conteúdo tenso em conta os gostos do useizador. Um pouco como as danh sách phát do Spotify, que têm como base todas as escolhas feitas pelo ouvinte até ali.

Assim, se por acaso fica bitum indeciso quando finalmente terminou de ver a série que o tinha agarrado ao ecrã. Esta pode realmente ser a oportunidade perfeita para tirar um melhor partido da plataforma, visto que Conteúdo é algo que não falta na Netflix.

Entretanto, se por acaso está a gostar do que está a ler, libea apenas aceder às Defções e ativar o modo reprodução aleatória. Isto claro está, quando tudo tiver sido lançado e já tiver disponível para todos.



Resumindo e concluindo, temos mesmo de esperar para ver o que a Netflix tem Reservado para its nos próximos dias e que Informações serão reveladas em breve acerca desta reprodução aleatória de filmes e séries. Afinal de contas, pelo menos no meu caso, um botão shuffle seria uma bela prenda.