Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem um iPhone? É boa Ideia atualizar já para o iOS 14.4.1!

Os smartphones da Apple são geralmente mais seguros. (Relativamente a outras ofertas do pourado.) Tudo graças à sua natureza mais fechada e mais controlada. Contudo, isto não có nghĩa là que o iOS seja invulnerável e que não tenha lỗi.

Dito isto, parece que uma lỗ hổng bảo mật crítica acabou de ser corrigida com o novo iOS 14.4.1. Por isso, é muito importante atualizar os seus aparelhos o quanto antes. (Contudo, se bởi acaso estiver interessado num jailbreak, é boa ideia não atualizar)



Tem um iPhone? É boa Ideia atualizar já para o iOS 14.4.1!

Portanto, một Apple acabou de lançar novas versões de software para o iPhone e iPad. Uma atualização pequena que acrecenta zero funcionalidades aos aparelhos, mas que é muito importante se porventura dá importância à segurança dos seus dados.

Afinal de contas, trên iOS 14.4.4 traz uma Correção para uma lỗ hổng bảo mật không có WebKit! O que é o WebKit? É basicamente o motor que dá vida ao browser Safari e outros navegadores do ecossistema Apple. Aparentemente, một lỗ hổng bảo mật agora corrigida poderia potencialmente acabar na executeução de código de terceiros, sem autorização.

Curiosamente, aconteceu algo muito tương tự com trên iOS 14.4 e iPadOS 14.4! Na altura, a Apple chegou an sứ giả sửa lỗi không có WebKit.

Entretanto, para atualizar o seu smartphone ou tablet, vá a Defções, geral, e atualizações.


Sabia que a Portuguesa DECO meteu a Apple em Tribunal?

Pois bem, a Deco Proteste avançou para os tribunais Portugueses, numa ação Justice contra a gigante Norte Americana Apple. Em Ca Ca estão as práticas ‘alegadamente’ enganosas impostas aos Operatingizadores dos iPhone 6 6 giây.

Ou seja, Deco está a acusar a Apple de ‘obsolescência planeada ‘nos iPhones originalmente lançados em 2014 e 2015.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.