Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Temos muito boa gente a jogar Cold War para a PS4 na sua PS5

Se por acaso comprou uma consola de nova geração, é muito provável que queira jogar jogos de… Nova geração! No entanto, os compradores de uma Sony PlayStation e do novo Call of Duty Cold War estão a ter alguns problemas nesta vertente.

Afinal, caso não saiba, se por ventura comprar phiên bản cuối cùng của phiên bản Cross-Generation ou, irá thuber phiên bản phiên bản PS4 mas também para một PS5. Contudo, một consola não vai ser capaz de differenceir as duas versões quando decidir instalar o Jogo no novo cứng… Ou seja, temos muito boa gente a jogar Cold War para PS4 na sua nova PS5!



Temos muito boa gente a jogar Cold War para a PS4 na sua PS5

Portanto, se por ventura tem uma PS5 e comprou Cold War, tem de ir às Defções de jogo (3 pontos) e mudar a versão para a PS5. Isto faz refresh à interface do useizador, ea partir daqui, a consola vai semper executive a versão de nova geração.

Curiosamente, tecnicamente, isto não é um bug… E claro, tudo ficaria mais claro se a interface da PS5 simplesmente Informasse o jogador da versão logo quando faz boot. Aliás, tudo isto deverá servir para a Sony lançar uma atualização à interface que surface isso mesmo, para evitar mais casos como este no futuro.

Entretanto, se quer saber as diferenças entre as duas versões, Cold War para a PS4 não usufrui das velocidades do SSD nem oferece as funcionalidade inovadores do novo comando DualSense… E claro, a nível gráfico as coisas também não são bem di xem, ser grande novidade não é?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.